RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 23 de setembro de 2012

LEIXÕES 1 BRAGA B 1 - KIZITO VOLTA A SER DECISIVO



Segunda Liga 2012/13, 7ª Jornada
Estádio do Mar, em Matosinhos
Árbitro: Nuno Almeida (Porto)
LEIXÕES 1 BRAGA B 1
Ao intervalo, 0-1, Marcadores, Guilherme (17) Kizito (88)
 
Leixões: Rui Sacramento, Gonçalo Graça, Fábio Santos (Moedas, 78), Zé Pedro, Sequeira, Patrão, Luis Silva, Tiago Borges, Tsoumagkas (Novais, 46), Kizito e Pedras (Mailo, 65 Treinador: Horácio Gonçalves
 
Sporting de Braga B: Cristiano, Tomás, Gonçalo, Aníbal, Florent, Nikiema, Mauro, Manoel (Tiago, 78), Guilherme (João Vítor, 89), Yazalde (Carlos Eduardo, 59) e José Luís.Treinador: Artur Jorge
 
 
Na primeira parte, os bracarenses, remataram mais, deram muito trabalho à defesa e ao guarda-redes leixonense. Aos 17 minutos depois de uma falta que fica por marcar sobre Pedras no meio campo que dá origem à jogada do golo bracarense. Guilherme foi o autor do golo após um remate forte e colocado não dando hipótese de defesa ao guardião Rui Sacramento. O Braga B valeu-se da qualidade do seu tridente atacante, composto por Guilherme, Yazalde e José Luís, muito ativos e fortes nos duelos individuais, para impor o seu futebol. O Leixões respondeu já depois dos 30`m, com um livre direto apontado por Sequeira com Cristiano a evitar um golo. Sequeira que viria a ter nova oportunidade, um minuto depois mas valeu novamente Cristiano a evitar o golo leixonense.
 
 
 
Apos o intervalo, Horácio Gonçalves deixou ficar nos balneários Tsoumagkas e fez entrar João Novais e foi dele que aos 58 minutos de jogo de livre deu um golo ao Leixões por Fábio Santos. o Leixões e seus adeptos festejaram o golo por breves instantes, mas o árbitro anulou o lance por pretensa carga irregular de Fábio Santos sobre o guardião Cristiano ou fora-de-jogo por intervenção de Zé Pedro no lance, ele que estaria adiantado, a dúvida persiste. Os ânimos dos adeptos leixonenses exaltaram-se ainda mais depois desse lance e, nomeadamente, de um ocorrido aos 60 minutos, em que se pediu, em vão, penálti contra o Braga. Depois de muito porfiar, o Leixões acabou mesmo por marcar, pelo jovem ugandês Kizito, que aproveitou uma sobra na pequena área bracarense para fazer o golo e garantir, assim, o empate para a sua equipa. Já em período de descontos em prática, o SC Braga viria a ver-se reduzido a 10 elementos depois de expulsão por acumulação a Gonçalo.
 
No próximo domingo o Leixões defronta SL Benfica B em Lisboa no Estádio da Luz num encontro que, terá transmissão por parte da Benfica TV.
 
fotos Duarte Rodrigues

Sem comentários:

Publicar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC