RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 23 de setembro de 2012

LEÇA - TERCEIRA DERROTA CONSECUTIVA


III Divisão Serie B Segunda Jornada
Estádio do Leça FC Árbitro,
Carlos Fernandes (Braga)
LEÇA 1 LOUSADA 2
Ao intervalo, 1-1, marcadores, Quim (25) João Miguel (43) Quim (83 gp)
 
LEÇA: Castro, César, Zé Soares, Serginho e Coutinho (Bruno João), João Miguel, Domingos e Renato; Cerejo, Hugo Almeida (Junior) e Pisco (Pedras). Treinador Slagalo
 
LOUSADA: Wadson, Álvaro, Papa Mor, Danny, José Manuel, André Moreira, Gustavo e Lisboa (Digão); Ernesto, Quim ( Tó Miguel) e Jorginho II (Jorginho I). Treinador José Augusto
 
 
Numa tarde muito chuvosa, a equipa do Lousada confirmou o seu favoritismo, frente a uma equipa do Leça, muito a baixo das suas potencialidades. Os leceiros até começaram bem esta partida, pressionantes sobre o adversário e com um futebol objetivo, rapidamente conseguiram excelente oportunidade de marca, quando Hugo Almeida, ganha na velocidade a Papa Mor e consegue arranjar espaço para rematar com perigo à baliza de Wadson guarda-redes ex Leixões. Fruto de jogar a favor do vento os leceiros pressionantes, conseguiram três cantos consecutivos, mas não tiram qualquer partido disso mesmo. Aos vinte minutos de jogo existia uma ligeira supremacia dos homens da casa no terreno de jogo, com um Lousada mais expectante. Aos 25`m os forasteiros chegaram ao golo, tirando partido de uma perda de bola em zona proibida, da qual resulta um ataque rápido pela direita e Ernesto assiste Quim, sem marcação encostar para o golo. Aos 40`m, resultado de outra perda de bola da equipa leceira, Quim falha escandalosamente o segundo golo, quando só tinha o guardião Castro pela frente. No minuto seguinte o Leça quase chega à igualdade através de Hugo Almeida, que remata sem oposição com a bola a embater no braço de um defensor do Lousada (penalti reclamaram os leceiros).Três minutos depois o Leça, chega à igualdade através de João Miguel, canto marcado por Pisco do lado esquerdo do ataque leceiro, Sérginho desvia ao primeiro poste e João Miguel, com o peito confirma o golo ao segundo poste.
 
Na segunda metade, o Leça aparece em campo com Bruno João no lugar de Coutinho que ficou nas cabines, esta alteração não trousse nada de melhoria ao futebol do Leça. O Lousada consciente das suas potencialidades consegue assumir o comando do jogo e dominou praticamente todo o segundo tempo, pertencendo-lhes as melhores chânces de marcar, mas Castro e a desinspiração dos avançados forasteiros, lá iam aguentando o empate. O Leça só criou perigo junto à baliza de Wadson, através de remates fora da área por intermédio de Cerejo. Aos 67`m Castro nega o golo aos forasteiros, na resposta Cerejo põe à prova Wadson, que defende com dificuldade junto ao poste direito. Adivinhava-se o golo forasteiro, este surgiu ao minuto 83` de grande penalidade, falta de Bruno João sobre Quim dentro da área de rigor (fruto da inesperiencia do jovem leceiro), o mesmo Quim, chamado a converter não vacilou e fez o resultado final. Resultado justo da melhor equipa sobre o terreno de jogo.
 
Técnico Slagalo, ouviu os primeiros apupos de contestação, esta equipa precisa de uma vitória urgente para dar a volta a situação (terceira derrota consecutiva) Próxima jornada os leceiros deslocam-se a Rebordosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC