RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 23 de setembro de 2012

CORREIA DEU A VITÓRIA AO INFESTA

Apesar do tempo cinzento e chuvoso que se fez sentir, o futebol praticado dentro das quatro linhas foi bonito de se ver e o Infesta, superior em todos os capítulos do encontro, foi um merecido vencedor.
 

O encontro começou logo com dois lances perigosos para o Infesta quando Ely e Oliveira, remataram com muito perigo junto ao poste da baliza de Pedro Albergaria. O Infesta era quem dominava, com mais posse de bola e lances de ataque, enquanto o Ribeirão, ia respondendo em contra-ataques rápidos, tanto que o Ribeirão só chegou com real perigo à baliza do Infesta aos 26 minutos quando Flávio Igor rematou por cima da baliza de Isac. Ainda na primeira parte, e já com o jogo mais repartido e equilibrado para ambas as equipas, surge um cruzamento a meia altura de Daniel pela direita aos 45 minutos, onde Isac teve de se aplicar, perante a oposição do avançado Ansumane.
 
 
Na segunda metade o Infesta entrou a todo o gás e esteve perto de inaugurar o marcador por duas vezes logo nos primeiros minutos. Primeiro foi Bruninho que ganha posição a um defensor do Ribeirão e remata junto ao poste ao lado e na jogada seguinte, Pedro Nuno descobre Ely que sem oposição remata à entrada da área para grande defesa de Pedro Albergaria. O Infesta mostrava que queria vencer o jogo enquanto que o Ribeirão continuava apático perante tal domínio do Infesta. Aos poucos, o jogo foi-se equilibrando, com jogadas de ataque de parte a parte mas era o Infesta que mantinha o sinal mais no jogo. Aos 78 minutos, Tiago Silva, a passe de Varela, ganha posição a Jorginho e remata já dentro da área para defesa apertada de Isac, no lance, o Infesta sai a jogar e Ely consegue ganhar um pontapé de canto. Canto esse marcado por Vitinha I ao segundo poste onde aparece Correia que cabeceia para o fundo da baliza do Ribeirão, inaugurando o marcador. O Infesta já merecia estar em vantagem. Até ao final, o Ribeirão bem tentou chegar ao empate, mas apenas há a destacar um lance aos 87 minutos por Hugo Cruz que remata de fora da área, onde Isac defende a dois tempos. Vitória justa do Infesta perante um adversário que vinha rotulado de favorito.
 
O árbitro da partida, Carlos Dias da AF Porto, teve um bom trabalho, tendo apenas a assinalar um lance no final da primeira parte quando não marca uma falta por mão de um defesa do Ribeirão na zona da meia lua, apitando para o intervalo.
 
Na próxima jornada, domingo dia 30 de Setembro, o Infesta desloca-se a Fafe a em jogo marcado para as 15h00.
 
fonte SITIO DO FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC