RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

LEÇA FC, MANUTENÇÃO GARANTIDA!


III Divisão serie B fase de manutenção, 10ª e última jornada.
Estádio do Leça FC. Leça da Palmeira
Árbitro Cláudio Silva (AF Viana do Castelo)
LEÇA FC 2 SERZEDELO 2
Ao intervalo, 1-0, marcadores, João Alves (30`) Bruno Cunha (50`) Ricardinho (60`) e Sérgio Vasconcelos (80`)



LEÇA FC: Fábio, Zé D`Angola, Tiago Madalena, José Soares, Ricardinho (Micael), Tiago Paiva, Amaral (Hélder), Vasconcelos, João Alves, Ferreira (Cerejo), Dani. Treinador António Monteiro (Caneco)

SERZEDELO: Cláudio, Carlos filipe, Gil, Belmiro, André Ká, , Zézinho, Bruno Cunha, Leonel (Miguel), Sócrates, Pedro Fidalgo ( Ricardinho), Mota. Treinador Marco Alves

A equipa do Leça FC termina a época em terceiro lugar desta fase, com 5 vitórias 3 empates e apenas 1 derrota, com 12 golos marcados e 6 sofridos.3º lugar que lhe garante a presença na III Divisão para a próxima época.



Num jogo em que tudo estava resolvido em relação a descidas e permanências, e quando tudo se conjugava para se assistir a uma excelente partida de futebol, a mesma quase era estragada por um equipa técnica, que contou com um auxiliar com uma exibição desastrosa em prejuízo da equipa leceira.
A primeira parte decorreu a um ritmo bastante aceitável, em que o equilibriu foi a nota dominante, com tudo a equipa da casa, conseguiu um ligeiro ascendente e à passagem do minuto 30 chegou ao golo através do avançado JOAÕ ALVES. Resultado com que se atingiu o intervalo.



A segunda metade, assistiu-se a mais do mesmo, mas desta vez apareceu em jogo o auxiliar do lado da bancada com uma prestação desastrosa, em que prejudicou a equipa leceira, e desequilibrou a contenda a favor dos forasteiros, que rapidamente e em dez minutos viraram o resultado a seu favor, aos 50`e 60`minutos. A justiça viria a acontecer aos 80`minutos com o golo da igualdade através de Sérgio Vasconcelos na transformação de uma grande penalidade. Destaque para FERREIRA e MICAEL, ex juniores leceiros, que se estrearam na equipa principal.

Muito obrigado a todos, pelo contributo que deram para que o nosso Leça se mantivesse nos Nacionais.
De facto todo o departamento de futebol sénior está de parabéns, pela manutenção e pela qualidade de jogo demonstrada nesta fase final, em especial treinador António Monteiro e sua equipa técnica e como é óbvio, a todos os atletas que pelo seu querer e determinação deram um importante contributo para este desfecho, para eles os parabéns em primeiro lugar.
Em suma parabéns a todos desde associados, simpatizantes, Ultras, Staff médico, colaboradores, funcionários, e a todos que uma forma direta ou indireta colaboraram, e ajudaram o Leça F.C..

A Comissão Administrativa

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC