RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

TREINADOR DO ANO VAI CONTINUAR NO INFESTA. JOSÉ M. RIBEIRO ” Eu e a minha equipa técnica, renovamos esta semana. ”


O treinador José Manuel Ribeiro estava contente com a vitória, com a subida e com a moldura que estava na bancada, pedindo aos adeptos que apareçam mais vezes nos encontros:

"Nestes jogos, temos mesmo de ganhar, porque se queremos festejar com alegria e com a massa adepta, temos mesmo de ganhar. Os jogadores sentiram isso, sentiram que era importante ganhar hoje, ofereceram a vitória a quem encheu o nosso campo, que penso que pela primeira vez encheu esta bancada e espero que seja um bom pronuncio para que na próxima temporada, a nossa bancada esteja sempre bem composta. A bancada também não é muito grande, penso que a direção terá de trabalhar também um bocadinho mais nesse sentido para cativar mais gente a vir ver os nossos jogos. Queria agradecer ao professor Zé Miguel e ao Carlos Silva por terem hoje cá a Academia, é importante que apareçam mais vezes pois estes ambientes obrigam a que venham os pais dos miúdos e acaba por ter uma moldura humana significativa. Em relação à temporada, melhor só mesmo o primeiro lugar. Parabéns ao Cesarense pois mereceu o primeiro lugar e nós, por aquilo que fizemos fomos a equipa que logo a seguir, melhor se comportou. Parabéns também aos meus rapazes, à minha equipa técnica, aos meus dirigentes, à equipa médica e aqueles adeptos que sempre nos acompanharam. Em relação à continuidade, não a posso negar pois já apareceu no jornal que eu e a minha equipa técnica, renovamos esta semana. Tinha a ideia que o clube não ia divulgar, infelizmente o clube divulgou. Já dei a minha palavra e agora para sair, só se fosse por uma proposta irrecusável e que julgo que a direção não se ia opor caso isso acontecesse, mas eu sempre tive o sonho de treinar o Infesta na 2ª Divisão B e para o ano, é fazer um bom campeonato e talvez fazer uma gracinha na Taça de Portugal."

fonte SITIO OFICIAL DO FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC