RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LEÇA - DEMASIADOS ERROS PARA SE VENCER


III DIVISÃO SERIE B 13ª JORNADA
Estádio do Leça
Árbitro António Resende
Ao intervalo 0-1, marcadores, Bruno cunha (10), André Moreira (52), Hélder (70 pb) e Norinho (85)

LEÇA: Cláudio, Zé d`Angola, Madalena, Hélder e Ernesto (Moura); André Moreira, Rui Ramos, Ricardinho, Cerejo, Vítor Hugo (Magno)e Pedro Gomes (Paiva). Treinador Armindo Machado

SOUSENSE: Ricardo, Amado, Bruno Cunha, Salvador, Vítor Hugo; Paulo Freixo, Paulinho, Marcos (Filipe), Zé Augusto (Ansiães), Norinho, Chico ) Cláudio. Treinador Anibal Teixeira.

Não correu bem a primeira aparição do ano da equipa do Leça FC, pois frente a um adversário que tem os mesmos objectivos, os leceiros, a jogar em casa, não conseguiram evitar a derrota

Começa melhor os visitantes, pois aos 10 minutos, já venciam por uma bola a zero. Até ao fim da primeira parte os leceiros bem tentaram chegar ao golo da igualdade, mas esbarravam na bem organizada defensiva do Sousense. O 0-1 com se atingiu o intervalo, permeava os homens da Foz do Sousa, que depois de atingir a vantagem muito cedo, assentaram o seu jogo, numa boa organização defensiva.

Na segunda parte, e dez minutos volvidos, o médio André Moreira, iguala o marcador, mais uma vez de bola parada. Estava feito o mais difícil, e tudo se conjugava para que os leceiros se adiantassem no marcador, mas muito permissiva no sector mais recuado, a equipa leceira permite que o Sousense volte a marcar. Armindo Machado lança Magno e Tiago Paiva que não responderam a chamada, pois foram praticamente inexistentes. Já bem perto do fim o Sousense, chega ao resultado final, marcando o 3º golo, outra vez, aproveitando um deslize de Zé d`Angola.
A equipa leceira não esteve francamente bem. Apesar de uma exibição menos conseguida, distribuindo BRIDES, EM ÉPOCA NATALICIA, poderia mesmo assim ter obtido um resultado mais positivo, não fosse uma arbitragem desastrosa em prejuízo da equipa de Leça da Palmeira (uma expulsão de um jogador do Sousense, quando Cerejo é derrubado quando se encaminhava isolado para a baliza dos forasteiros, quando o 1-1 era o resultado, apitando sempre, na duvida em desfavor dos leceiros)

1 comentário:

  1. E de rir esta cronica, pensava que este blog era de apoio aos clubes de matosinhos, o meu leça perdeu por culpa propria, e tambem por merito da equipa do sousense.
    o arbitro era muito fraco sim, mas errou para os dois lados. Arriscamos demais na 2 parte, ate gostei da 2parte do meu leça agora a 1parte nao fizemos nada e se estivessemos a perder por mais nao era de estranhar. Precisa-se urgentemente de um ponta de lança.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC