RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CHETA E PAULINHO EXPRESSARAM SUPERIORIDADE PERAFITENSE


A F PORTO 1ª DIVISÃO SERIE 1
Estádio do FC Perafita
Árbitro Paulo Neves

PERAFITA 2 LIVRAÇÃO 0
Ao intervalo, 1-0, golos, Cheta (30) Paulinho (80)

PERAFITA: Artur, Marco, Trajano, Tiago Silva e Alex; Marco Moreira, Sérgio Soberano (Joel) e Tinaia, Nandinho (Gualter) Paulinho e Cheta. Treinador António Gaiteiro.

LIVRAÇÃO: Jorge, Vítor (Pedro), César e Luís (João); Emanuel, Barbosa e Leandro (Bruno), Tiago, Ferreira e Pedro Miguel, Treinador, Rui Manuel.

O jogo iniciou-se com um FC Perafita muito aguerrido e com a intenção de tentar resolver a contenda o mais depressa possível, mais essa intenção viria, logo de inicio a verificar-se tarefa árdua, pois logo nos minutos iniciais se verificou que a equipa visitante era uma formação bem organizada, com bons executantes e que não tinham vindo a Perafita para ver jogar. Com o seu futebol característico o FC Perafita começou a intensificar o perigo junto da baliza do Livração, os lances de possível finalização sucediam-se, mas os avançados locais não conseguiam finalizar com êxito. O Livração sempre que podia, ia incomodando a defensiva dos visitados, em lances de bola parada, via-se o trabalho feito durante a semana e criavam alguma insegurança sempre que cobravam faltas para o interior da área dos visitados, no entanto sempre muito bem contrariadas pela defensiva e guarda redes do FC Perafita. Aos 28', numa recuperação de bola defensiva por parte do FC Perafita, jogada rápida pela esquerda com um passe magistral de Sérgio Soberano, que fez hoje a sua estreia absoluta no onze dos visitados, encontrou Nandinho a fugir pelo flanco, que depois de passar o guarda redes visitante, ofereceu o golo a Tinaia, que deixou passar para Cheta finalizar no primeiro da tarde.



Na segunda parte, com o vento a favor o FC Perafita abraçou em definitivo o domínio do encontro, sempre com o Livração a tentar o contragolpe. As oportunidades iam acontecendo mas a finalização não era a melhor e o golo do descanso teimava em não aparecer.Como na primeira parte o Livração ia fazendo chegar o perigo nas bolas paradas, sempre muito bem cobradas, mas, felizmente para os visitados sem o resultado esperado pelos visitantes.Já no cair do pano, mesmo nos 90 minutos, numa recuperação defensiva, como no primeiro golo, a bola é recuperada na esquerda por Sérgio Soberano, mais uma vez, que tabelou com o recém entrado Lutchindo, este respeita a tabela e devolve novamente a Sérgio, que já dentro do meio campo ofensivo consegue passar a linha defensiva dos visitantes e com mais um passe digno de craque, desmarca na perfeição Paulinho, que vindo do flanco direito remata cruzado sem a mínima hipótese para o guarda redes do Livração, fazendo assim o resultado final e mais condizente com o desenrolar do encontro.

A equipa de arbitragem, não teve problemas de maior para conseguir um bom desempenho digno de nota positiva.
Homem do Jogo: SÉRGIO SOBERANO

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC