RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

QUEM NÃO MARCA SOFRE!



AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 9
Campo das Agras - Vilarinho - Santo Tirso
Árbitro, Luís Rocha
Ao intervalo, 0-0, Golo Rui Pinto (78)

VILARINHO: David, Fábio, Marcelo, Rui costa, Rui Pinto, David Salgado (David Pinto), Nelson, Leal, Rafa e André Gomes (Ricardinho). Treinador, Pedro Vilaça.

CUSTÓIAS: Meneses, Pessoa, Luizão, Nuno Ribeiro e Adérito; Edu, Magalhães (Noura)e Mário Rui, (Rui Dias) Gandarela (Caramalho), Nuno Santos e Paulo Lopes. Treinador, Paulo Silva.

A equipa do Custóias, deslocou-se a Vilarinho Santo Tirso, com a esperança de acabar com os resultados menos positivos das últimas jornadas. Os custóienses, não conseguiram traduzir em golos a superioridade demonstrada ao longo dos noventa minutos.

CUSTÓIAS MERECIA OUTRO RESULTADO

O jogo começa praticamente com um livre direto a favor dos visitantes, que Edu não aproveitou, aos 7´minutos, o mesmo Edu remata forte de fora da área, e faz o guarda redes David, brilhar com uma grande parada. A equipa do Custóias, entrou de facto com tudo neste encontro, demonstrando que a derrota, pesada da jornada anterior estava ultrapassada. Foram 30´minutos de grande entrega e com muito caudal ofensivo, aos 22´Nuno Santos, na cara do guarda-redes, desperdiça permitindo mais uma vez que o guardião da casa brilhasse. Responde a equipa do Vilarinho, com um futebol desgarrado, de pontapé para a frente e aos 38´minutos beneficia de um livre a 35 metros, remate forte e colocado, mas Meneses responde com magnifica defesa, garantindo até ao momento a igualdade.

Na segunda metade, o cariz do jogo não se alterou, mais qualidade por parte da equipa custóiense, apesar de o Vilarinho, estar muito perto da obtenção do golo aos 46´, salvado em cima da linha de golo por Pessoa, de regresso à equipa. Aos 47 minutos o caso do jogo, que só não teve repercussões, porque Meneses, grande exibição, ao nível do que tem apresentado, defendeu uma grande penalidade, inventada pelo árbitro da partida. Aos 59´numa jogada de transição, Mário Rui com um excelente passe, isola Nuno Santos, que na cara do golo, mais não fez do que atirar contra o corpo do guarda-redes. Só dava mesmo Custóias e aos 70 na sequência de um pontapé de canto, Nuno Santos de cabeça, como manda as regras, faz brilhar o guarda-redes do Vilarinho. E como quem não marca sofre! eis o golo do Vilarinho aos 78 minutos, em jogada de contra ataque, Rui Pinto, foi feliz e põe a sua equipa na frente do marcador. A equipa do Custóias, bem tentou chegar à igualdade, que seria mal menor para a superioridade demonstrada sobre o adversário, mas o resultado não se alterou.

A equipa do Custóias, ficou a dever a si próprio um resultado positivo, pois desperdiçou uma mão cheia de oportunidades, com particular destaque para o avançado Nuno Santos, goleador nato, fazedor de muitos golos por época, mas que na verdade, anda arredado dos mesmos, umas vezes por manifesta falta de sorte, outras por falta de confiança, facto que será facilmente ultrapassado com a obtenção do primeiro, pois qualidade não lhe falta, como já demonstrou em épocas anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC