RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 5 de abril de 2011

PADROENSE vs BOAVISTA, DUELO DE CANDIDATOS


Sábado dia 9 de Abril às 16:00 horas, no estádio do Padroense F.C., no Padrão da Légua em Matosinhos, DUELO DE CANDIDATOS, para a 27ª Jornada da II Divisão Nacional, Zona Centro. Com transmissão televisiva, através da estação PORTO CANAL.


A equipa do Padroense, é 2º classificado com 46 pontos, 37 golos marcados e 27 golos sofridos, vem de uma excelente vitória, fora frente ao Anadia por duas bolas a uma. Os Bravos de Matosinhos, que tem feito uma época simplesmente notável, já estiveram no lugar mais alto do pódio, embora apenas por uma jornada. Quando no arranque da época desportiva, nem os mais optimistas, pensariam que a equipa do Padroense, estaria a lutar pelos lugares de subida de divisão, quando apenas faltam disputar quatro jornadas para o fim do campeonato. Os Bravos de Matosinhos, pautaram o caminho percorrido até aqui, com regularidade exibicional, e foi a partir da 12ª jornada, defrontando, precisamente o Boavista, no estádio do Bessa XXI que venceram os axadrezados por 1-3, com golos de Paulinho, André Simões por duas vezes, que a equipa começou a acreditar que, era possível chegar à liga Orangina. No próximo Sábado, a equipa do Padroense, tudo vai fazer para não defraudar os seus adeptos, e lutar com BRAVOS, para conseguir os três pontos.


A equipa do Boavista, é 3ª classificada, com 46 pontos, 38 golos marcados e 27 golos sofridos, como o seu adversário, também vem de uma vitória em casa frente ao Gondomar por uma bola a zero. Os axadrezados, não têm sido tão regulares, ao nível exibicional, como seu antagonista, no entanto depois de um inicio nada prometedor, e depois de alguns problemas resolvidos a tempo, tais com a mudança de comando técnico, Sai Rui Ferreira e assume o comando, Gouveia, técnico adjunto até em tão, a equipa soube responder, fazendo um campeonato, como se diz na gíria, de trás para a frente, e esta fortemente empenhada em conseguir a subida à liga Orangina. No próximo jogo a equipa têm uma excelente oportunidade de vincar a sua qualidade e assumir-se como o mais forte candidato à subida.
O destaque individual, em nosso entender, vai direitinho para dois atletas de Matosinhos.

Por parte do Padroense, André Simões, médio de 21 anos, pedra basilar no esquema de Augusto Mata, é uma atleta que fez toda a sua formação nos escalões mais jovens do Leixões, encontrando-se na equipa do Padrão da Légua há três épocas.


Por parte do Boavista, Ricardo “ Kadinha “ médio de 26 anos, também importante na manobra ofensiva dos axadrezados, é uma atleta que também fez toda a sua formação na equipa leixonense, estando há uma época ao serviço do Boavista, oriundo do Gondomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC