RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 5 de abril de 2011

MAIS UMA VITÓRIA À LUSITANOS


A equipa do Lusitanos, conseguiu mais uma boa vitória, conseguida com muito querer e muita força de vontade, num jogo que como já vem sendo hábito nos jogos do Lusitanos, começou com um golo sofrido logo no 1º minuto, o que obrigou a equipa a mais uma vez lutar contra essa adversidade. A equipa do Lusitanos após o golo sofrido, arrancou para uma exibição muito conseguida, dominando por completo o jogo, perante um At. De Vilar que se limitou a defender e tentar segurar a vantagem, o que não viria a conseguir, já que O Lusitanos, praticando futebol de constante toada ofensiva e de boa qualidade, chegou rapidamente ao empate através de um golo do sempre oportuno Meneses, no minuto 26. Logo de seguida e na sequência de uma boa jogada de ataque, apareceu o jogador Xuxa a finalizar de primeira, obtendo o 2º golo no minuto 28, concluindo uma boa jogada colectiva, que premeia o bom jogo colectivo que o Lusitanos vinha desenvolvendo.

O jogo continuou com um só sentido, a baliza do At. Vilar, e foi com naturalidade que surgiu o lance do 3º golo, no minuto 60, um lance puro de contra-ataque, onde o jogador João aparece isolado em frente do G.R. e quando se preparava para marcar foi derrubado, por trás por adversário, grande penalidade e consequente expulsão do jogador do At. Vilar. Ricardo Silva, chamado a marcar a penalidade, apontou o 3º golo da equipa, marcando a penalidade com a classe que se lhe reconhece. A partir daqui e com o At. Vilar reduzido a 10 jogadores, ainda mais se acentuou a superioridade do Lusitanos, continuando com o seu futebol entre sectores e conseguindo criar mais oportunidades de golo, sem no entanto conseguir concretizar, umas por azar, outras por excesso de confiança e outras ainda pelo estado do terreno. Para uma equipa como o Lusitanos, que pratica um futebol de bola no chão e com constantes trocas de bola entre os sectores, um terreno pelado é sempre um obstáculo, esperemos que o sintético do campo do Lusitanos, fique pronto rapidamente, pois esta equipa merece.

Lusitanos: Tiago, Cordeiro (Carlos Manuel), Kiko (Marco), Guerra, Xuxa, Carlos Miguel, Meneses, Ricardo Silva, Ricardo Lopes, Costinha (Fábio) e João.
Treinador Marco aleixo

Sem comentários:

Publicar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC