RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dr. VASCO PINHO PRESIDENTE ADJUNTO DO PADROENSE F.C. NO BOLA DE OURO

VASCO PINHO
PADROENSE F.C.
PRESIDENTE ADJUNTO
HOMEM DINAMICO
E DE "7 INSTRUMENTOS"

MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO NO FUTEBOL

VASCO PINHO - Desde muito jovem que me encontro ligado ao desporto, inicialmente enquanto atleta de basquetebol e andebol em diversos Clubes do nosso concelho, tendo sido atleta sénior do Padroense F.C. desta última modalidade. Com uma formação superior na área da Gestão e uma família ligada ao futebol, já que o meu avô foi um dos fundadores do C.U.D. Leverense sensivelmente com a minha actual idade, e o meu pai, também com essa idade, desempenhou funções como director desportivo do Vilanovense F.C., foi com alguma naturalidade que surgiu a minha ligação ao futebol, enquanto Gestor Desportivo do Padroense F.C., actividade que já desempenho há cerca de dez anos.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA NO CLUBE

VP - O Padroense F.C. é actualmente dos poucos clubes que se encontra em situação contra cíclica, pois como sabemos atravessamos neste momento uma grave crise económica, em que a generalidade dos clubes se encontra em fase de redução das suas actividades ou mesmo da sua dimensão. O Padroense F.C., no entanto, caminha em sentido contrário fazendo jus ao lema que criámos: “Padroense Sempre em Crescimento”, nas suas diversas vertentes de actuação.

MITCHFOOT - AS SUAS PERSPECTIVAS PARA O FUTURO E DO CLUBE

VP - O Padroense F.C. é hoje um clube ainda em crescimento, ocupando já uma posição invejável com mais de 700 atletas a praticarem desporto neste clube. Estamos perante um cenário em que as suas instalações, apesar de possuírem elevada qualidade, são já pequenas para tantas solicitações, correndo o risco das mesmas asfixiarem o crescimento desta instituição. O Padroense F.C. continua a aguardar que a Câmara Municipal de Matosinhos ceda um espaço, já solicitado à vários meses, na parte Sul do Estádio do Padroense. Este terreno encontra-se há inúmeros anos desocupado, e serviria para que o Padroense construí-se as suas custas, um campo de futebol destinado a jovem de ambos os sexos.
A nível pessoal espero poder continuar no futuro, a contribuir para a sociedade através das minhas funções no desporto em geral e no associativismo em particular.

MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

VP - A todos simpatizantes deixo o desafio de se tornarem associados do Padroense F.C,, pois para este clube continuar a crescer necessitamos de mais sócios. A todos aqueles que nos apoiam, digo que com a vosso cooperação, continuaremos a fazer deste Padroense, um Padroense cada vez melhor, cada vez maior.

2 comentários:

  1. Homem dinâmico e de sete instrumentos, o acompanhamento diário que faz no clube é sintomático da sua importância, o lema que o Padroense têm no momento que
    atravessa "PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO” faz justiça aos dois. Era bom que Todos os clubes de Matosinhos tivessem um VASCO PINHO nas suas equipas.

    ResponderEliminar
  2. De facto o Vasco é um senhor do Futebol, FAIR-PLAY dentro e fora das 4 linhas, Parabéns VAsco. E VIVA MATOSINHOS.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC