SENHORA DA HORA
AVANÇADO
TÊM "FARO" DE GOLO
MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATELTA
DANIEL CHETA - Eu comecei desde de muito cedo a jogar, com 6/7 anos, entrei para escolinhas do Leixões onde passei cerca de 10 anos. Tempo esse que sempre vivi com muito orgulho visto ser também o clube do meu coração. Em todos esses anos vivi muitas coisas boas, em infantis fomos 2º atrás do FC Porto, em iniciados ficamos fora da fase final por pouco, nos juvenis tive o ponto mais alto da formação onde passamos a final four com Sporting, Porto e Benfica foi uma experiencia magnifica até porque também joguei regularmente, em juniores no 1º ano fomos campeões distritais e no ultimo ano de formação comecei bem com uma ida aos seniores do LSC onde até apontei um golo num jogo treino frente ao Pedras Rubras mas depois tudo mudou onde nem sempre fui a primeira opção acabando por não jogar tanto mas tínhamos um grupo fantástico. Quando sai da formação perdi um pouco a vontade de jogar, até que ao começar a época um amigo convidou-me para treinar no Custóias e eu aceitei, foi uma época espectacular, onde tínhamos um bom grupo e nesse mesmo ano chegamos a subir, numa época em tudo foi excelente. No ano seguinte mudou um pouco entraram alguns jogadores novos que vieram fortalecer ainda mais o grupo e apesar de em Janeiro estar em 1º da Divisão de Honra mas, que por uma guerra de interesses da direcção do Custóias, se deitou tudo a perder e descemos de divisão. Entretanto fui para o Lavrense onde encontrei novamente um grupo excelente com um treinador que só queria futebol espectáculo e com um presidente que tinha um contacto muito próximo dos jogadores e a onde merecíamos ter subido. Esta época iniciei no Lavrense mas como mais alguns jogadores acabamos por sair, creio que muito por culpa de alguma discordância com a equipa técnica, e fui para o Senhora da Hora onde tambem encontrei um bom grupo
MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO
DC - As minhas perspectivas são de fazer uma boa época e de contribuir com toda a determinação para que os objectivos propostos pela direcção do clube se concretize.
MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA
DC - Neste momento não estou atravessar um bom momento, tanto a nível individual como a nível colectivo, temos tido jogos complicados e até um pouco estranhos como foi o ultimo com o Perafita, mas espero voltar a forma de inicio de época onde fiz alguns golos e onde a equipa estava a jogar bem e a ganhar. Creio que temos um bom grupo e este ano vamos andar nos lugares de cima da tabela
MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS
DC - Que continuem a apoiar porque estamos a passar uma fase menos boa, mas vamos voltar a normalidade e de certeza que só com o apoio dos adeptos será possível.
É um atleta que já acompanho há três épocas.
ResponderEliminaré muito bom na área, têm um sentido de oportunidade fantástico, não é um jogador "brigão" mas é "rato" da área, faz muitos golos por época. CHETA É SINÓNOMO DE GOLO!
Este atleta, é de grande qualidade, é um ponta de lança com grande sentido de oportunidade, é um goleador.
ResponderEliminarAlém de um grande atleta é também um grande amigo, humilde, sincero e honesto.
Desejo-lhe as maiores felicidades.
RC