RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NANDINHO ( FC PERAFITA ) NO BOLA DE OURO

FERNANDO FERREIRA
“NANDINHO” FC PERAFITA
AVANÇADO COM MUITA MOBILIDADE
Á DTA OU Á ESQ, É SEMPRE PERIGOSO!


MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA

FERNANDO FERREIRA - Bem eu comecei por dar os primeiros chutos na bola por volta dos 14 anos no Grupo Desportivo Aldeia Nova por lá fiquei durante 10 anos, ou seja fiz lá toda a minha formação e foi também onde comecei como sénior no Campeonato de Amadores, passei um ano ao serviço do Café Lisbonense também no Campeonato Amador, com 25 anos rumei á 2ª divisão Distrital (que em nada é superior ao Amador) cumpri uma época ao serviço do Atlético de Vilar, época essa que me correu as mil maravilhas projectando-me no fim da mesma para o Sport Clube Senhora da Hora que ia disputar o Campeonato Distrital da Divisão de Honra, por fim vim parar ao Perafita clube que represento com muito orgulho á 3 anos.

MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA

FF - Felizmente neste momento parece que as coisas estão a ir pelo caminho certo tanto a nível colectivo como a nível pessoal, depois de um inicio de época um pouco atribulado, as coisas agora estão a ir ao sítio.

MITCHFOOT – PERSPECTIVA PARA O FUTURO

FF - Normalmente não gosto de pensar muito nisso, este ano foi estipulado o objectivo da subida e por isso as únicas perspectivas que tenho é que vamos fazer tudo para cumprir o objectivo, depois o resto. Logo se vê!

MITCHFOOT – MENSAGEM AOS ADEPTOS

FF - Digo apenas para eles acreditarem sempre na equipa, estarem sempre do nosso lado como no último jogo em casa (Vs. S.C. Senhora da Hora), porque ainda falta rolar muita bola e as contas fazem-se sempre no fim e que tudo vamos fazer para por o Perafita na divisão que merece

3 comentários:

  1. É jogador com muita mobilidade e com muita rapidez, dá sempre tudo, o que o torna muito dificíl de marcar, quando salta do banco e entra em jogo mexe sempre com o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Jogador com valor para jogar em divisões superiores. Esteve muito tempo perdido nos campeonatos dos Amadores mas ainda a tempo de fazer boas épocas ao serviço do Perafita e Senhora da Hora. É um jogador com valor para actuar numa 3ª Divisão mas a estabilidade de um clube como o Perafita é mais compensador. Gostava de o ver actuar com a camisola do meu Leça FC. Um forte abraço Nandinho
    NOTA: Faltou referir que no período de férias actua sempre ao serviço da grande equipa dos Titãs!!

    ResponderEliminar
  3. Excelente jogador que esteve muitos anos nos campeonatos amadores. Tem valor para jogar numa 3ª Divisão e gostava de o ver a envergar a camisola do meu lecinha.
    Nota: Faltou referir a grande equipa dos Titãs que nos Verões o Nandinho representa :-)
    Ass: Aires Miguel

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC