RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de março de 2022

PADROENSE COM RESULTADO FOLGADO

Estádio do Padroense

7.ª Jornada Fase de Apuramento de Campeão Divisão de Elite

Árbitro: Tiago Sá

Padroense 3-0 Vilarinho


Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Diogo Pedras (38 e 40) e Miguel Guedes (63)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Daniel (77); Neto (81) e Bobô (90)


Padroense: Moreira; Nico; Tiago Vilarinho, Luís Ferreira, Luís Pereira; Jair (Bernardo, 73), Xoura; Guedes; David Yoo (Gorito, 73); Medeiros e Pedras

Treinador: João Costa


Vilarinho: Ricardo; John, Gomes, Neto e Vitolo (Fofana, 62); Daniel, Dany e João Silva (Isaac, 46); Pierre (Tiago, 62), Pinto (Neiva, 62) e Bobô

Treinador: Daniel Ferreira 


O Padroense com um resultado folgado e num bom jogo conseguiu manter-se com uma distância de sete pontos para a equipa que está no primeiro lugar para a subida ao Campeonato de Portugal.

Jair foi a novidade no onze inicial de João Costa.

Os "Bravos de Matosinhos" com mais bola na primeira parte, o jogo esteve ativo com oportunidades criadas pela formação do Padrão da Légua por Vilarinho, Guedes, Medeiros e Pedras, este último o mais perigoso, após um erro de John.

O Vilarinho conseguiu chegar por duas vezes na primeira parte ao último terço, com Moreira a ter de se aplicar a uma defesa importante após um cabeceamento de Daniel aos 16 minutos.

Diogo Pedras iria ser o desbloqueador do encontro com um bis em três minutos, quando aos 38 este após uma boa jogada matosinhense e a um passe de Miguel Guedes, remata para um golo magistral, sem qualquer hipótese para Ricardo.

Dois minutos depois do golo, Pedras voltaria a colocar a bola no fundo das redes, quando após uma desatenção defensiva aproveitou para aumentar a vantagem perante a baliza deserta.

À formação do Vilarinho nada corria bem, com uma tarde desinspirada, para a segunda parte esperava se uma reacção, pois estava atrás do prejuízo, mas tal não veio a acontecer.

O Padroense estava à procura do golo que "matava" o jogo, o que se sucedeu aos 63 minutos, quando após uma recuperação de bola de David Yoo, numa bela desmarcação de Miguel Guedes que com tempo e espaço rematou para o fundo das redes com um remate cruzado para o lado esquerdo da baliza.

As dúvidas foram dissipadas com este golo, sendo que o Vilarinho tentava ainda procurar o seu tento, que quase sucedia aos 70 minutos por Fofana, mas Tiago Vila com um corte importante a travar as intenções do avançado da equipa adversária.

Até final o Padroense geriu o resultado e o jogo ao seu ritmo, com Medeiros aos 77 a ter o último remate com perigo na partida.

O Padroense quinto classificado com oito pontos na próxima jornada joga com o Gondomar B fora de casa no domingo às 15:00.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC