RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de março de 2022

LEIXÕES CONFIRMA BOM MOMENTO

Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

25.ª Jornada II Liga

Árbitro: Vítor Ferreira (AF Braga).

Feirense 0-1 Leixões


Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: Ben Traoré (64).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Zé Ricardo (48), Steven (76), Zag (80) e Sidney Lima (83).


Feirense: Bruno Brígido, Diga (João Oliveira, 77), João Pinto, Sidney Lima, Bruno, Zé Ricardo, Washington (Oche, 77), Samuel Teles (Steven, 65), João Paulo (Latyr, 46), Fábio Espinho (Jorge Teixeira, 65) e Vargas.

Treinador: Rui Ferreira.


Leixões: Stefanovic, Pastor, Léo Bolgado, Nduwarugira, Gustavo França, Seck, Ben Hassan (Rafa, 90+3), Zag, Kiki (Thalis, 90+2), Oliveira (Isnaba, 79) e Ribeiro (Erivaldo, 59).

Treinador: José Mota.


O Leixões confirma o bom momento, a viver a melhor série desta temporada, com a conquista da terceira vitória consecutiva e mais um jogo seguido sem perder.

Ben Traoré e Ribeiro foram as novidades no onze de José Mota.

O Leixões deu o primeiro sinal de perigo aos 19 minutos, num remate de Pastor, que foi desviado por Washington para canto.

O Feirense respondeu por Vargas que surgiu à entrada da área rematando por cima da baliza de Stefanovic, aos 22 minutos.

Até ao final do jogo foi o Leixões que esteve melhor e a crescer no jogo, com João Oliveira aos 36 minutos que recuperou a bola dentro da área, picou-a sobre um defesa, mas o remate saiu ao lado.

No arranque da segunda parte o Feirense colocou a bola no fundo das redes, mas Vargas que foi desmarcado nas costas da defesa, o árbitro assistente assinalou prontamente fora de jogo, aos 47 minutos.

O ritmo de jogo foi subindo, sendo que seria o Leixões a acabar por chegar à vantagem aos 64 minutos, quando numa jogada de insistência na sequência de um lançamento de linha lateral, Seck cruzou tenso na esquerda e Ben Traoré apareceu no coração da área, solto, a encostar de cabeça.

Ben Traoré foi chamado à última hora ao onze devido a uma lesão de Fabinho no aquecimento.

No minuto seguinte, o Feirense podia ter empatado, num cabeceamento de Zé Ricardo ao primeiro poste, que obrigou Stefanovic a uma defesa apertada. 

A formação de Santa Maria da Feira à procura de chegar ao empate teve oportunidades, quando Bruno Onyemaechi atira por cima da baliza adversária, de cabeça e Vargas cabeceia ao lado da baliza do Leixões.

Até ao final da partida o Feirense num cabeceamento de Steven, criou uma chance que foi por cima da baliza do Leixões, aos 84 minutos.

Até final, o Leixões geriu o jogo como queria, ao ritmo de jogo que pretendia.

O Leixões sétimo classificado com 36 pontos na próxima jornada, na próxima segunda-feira às 19:45 defronta o Vilafranquense.


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC