10.ª Jornada Série 1 Divisão de Elite
Árbitro: Carlos Barros
Padroense 3-2 Pedras Rubras
Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Pedras (7 g.p.); Jair (18); Papa (20 g.p. e 54) e Ferreirinha (66)
Padroense: Moreira; Nico; Luís Ferreira; Tiago Vilarinho (Miguel Guedes, 72); Luís Pedro; Xoura (Gorito, 89); Jair; Medeiros; Ferreirinha; David Yoo (Derrick, 89) e Diogo Pedras (Bernardo, 89)
Treinador: João Costa
Pedras Rubras: Filipe; Germano; Fontes; Bezerra; Tobon (Cheikh Thiam, 55); Paquete (Pinto, 75); Hélder (Vinhas, 75); Jinho; Telmo (João Sousa, 75); Samuel e Pape Doumbia
Treinador: Pedro Oliveira
O Padroense segue líder da Série 1 da Divisão de Elite ao vencer o Pedras Rubras por 3-2 num jogo entre duas equipas que apresentaram em campo uma boa qualidade.
A formação de João Costa realizou duas diferenças em relação ao último encontro com as entradas de Luís Pedro e Jair nos lugares de Luís Pereira e Guedes.
Logo aos sete minutos o Padroense inaugurou o marcador por Diogo Pedras através de grande penalidade.
Aos 18 Jair aumentou a vantagem para os Bravos de Matosinhos, mas a formação maiata respondeu logo a seguir com Pape Doumbia a marcar aos 20 minutos também na marca dos 11 metros.
Na segunda parte aos 54 Pape Doumbia empatou para o Pedras Rubras. Aos 66 Ferreirinha apontou o terceiro golo ao responder a um cruzamento ao segundo poste para colocar a bola no fundo da baliza.
Aos 72 Tiago Vilarinho teve de sair de campo por lesão após ter partido a clavícula.
Até final, num lance do Pedras Rubras a bola entrou na baliza, mas foi assinalado fora de jogo.
O Padroense líder da Série com 23 pontos vai ao terreno do Grijó no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário