RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

SENHORA DA HORA VENCE DÉRBI INTENSO

Estádio do Perafita, em Matosinhos

1.ª Jornada Série 1 1.ª divisão

Árbitro: Simão Santos

Perafita 2-3 Senhora da Hora


Ao intervalo: 1-3

Marcadores: Duarte (5); André Oliveira (16); David Torres (20); Yuri (42 g.p.) e Alysson (68)


Perafita: José Silva; Duarte Rocha (Hugo Leitão, 90); João Peixoto; Diogo Oliveira; Tiago Fuzão (Simão Branca, 45); Gonçalo Santos (Rúben Sousa, 83); Ivo Rodrigues (Diogo Brandão, 45); Alysson; Pedro Silva (Lourenço Vilas, 45); David Torres e João Silva

Treinador: Sandro Mendes


Senhora da Hora: Adolfo; Duarte; Guedes; Yuri; Machado; Sandro; Lopes; Leandro, Igor; André Oliveira (Diogo Borges, 53) e Francisco

Treinador: Leandro


O Senhora da Hora venceu um dérbi intenso com duas partes distintas, a primeira com mais eficácia e maior qualidade da formação do Senhora da Hora, e a entrega do Perafita a dar a volta ao dominar a maioria da segunda parte. 

O Perafita entrou bem no jogo e no primeiro minuto numa jogada na área do Senhora da Hora, Torres cai, mas o árbitro ao não interpretar como uma falta passível da marcação de uma grande penalidade.

O Senhora da Hora aproveitou e a colocar bolas para a área do Perafita ia a criar perigo e conseguiu chegar ao golo.

Aos 5 minutos, canto à favor do Senhora da Hora bola ao Segundo poste e a aparecer Duarte a cabecear à vontade para a baliza. 

Apesar de sofrer o golo o Perafita continuou a jogar bem com boas trocas de bola com o Senhora da Hora sempre quando podia para cima da defesa do Perafita. 

Assim chegou ao segundo aos 16, bola bombeada com o defesa do Perafita a cabecear a bola para frente, mas a bola a sobrar para André Oliveira que de primeira faz um chapéu ao Guarda-redes José Silva.

O Perafita não baixou os braços e quatro minutos após sofrer golo, reduz por Torres com um chapéu exímio a bater Adolfo.  

O Perafita basculava o jogo de um lado para o outro e a variar com jogo interior ia a criar algum perigo, mas sempre que podia o Senhora da Hora tinha bola e conseguia criar perigo, aproveitando assim o erro do adversário.

Aos 43 num lance confuso no coração da grande área o Árbitro marcou penálti a favor do Senhora da Hora que aproveitou a oportunidade por Yuri.

Na segunda parte após as alterações do ‘mister’ Sandro Mendes o Perafita teve mais bola com o Senhora da hora a defender como podia.

O Perafita com muita posse de bola e a criar lances de perigo na área do Senhora da Hora, mas a não conseguir finalizar, até que aos 68 num desses lances, Diogo Brandão com um remate cruzado consegue reduzir.

O Perafita subiu mais as linhas e continuou a criar perigo e num lance na área com o árbitro a interpretar que um jogador senhorense joga a bola com a mão e a marcar penalti. 

Aos 71 os perafitenses não aproveitaram para empatar e o Guarda-redes do Senhora da Hora a adivinhar o lado e a defender o penálti.

O Senhora da Hora foi mais mortífero na finalização, num jogo de grande qualidade de duas equipas matosinhenses.

O Perafita na próxima jornada vai ao terreno do Mocidade Sangemil e o Senhora da Hora a receber o Pedras Rubras B. Os jogos ocorrem ao sábado às 15:00.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC