RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 31 de agosto de 2021

EXCLUSIVO: "ESCOLHI VIR PARA O DLB PELA VONTADE E AMBIÇÃO QUE O STAFF DEMONSTROU SEMPRE QUE FALOU COMIGO"

O reforço do Leça do Balio Boni revelou que escolheu vir para o Leça do Balio "pela vontade e ambição que o staff demonstrou sempre que falou comigo", descreveu o central em exclusivo no Mitchfoot.

"Escolhi vir para o Leça do Balio e descer uma divisão em relação ao que estava, essencialmente pela vontade e ambição que todo o staff demonstrou sempre que falou comigo, tanto em relação a contarem comigo como em relação a pôr o clube em divisões mais acima. Achei logo um projeto bastante interessante e com vontade de subir e foi o motivo que mais me aliciou", referiu.

"Não falei com ninguém do plantel, pois só conhecia alguns de serem meus rivais noutros clubes. Falei com alguns jogadores que já lá jogaram e com outros que foram abordados para este ano, e vi que se montava ali um projeto ótimo e motivador para qualquer jogador", explicou.

Boni expressa que a sua integração no clube "foi fácil" e que as expetativas passam por "fazer um grande ano e corresponder a todas "as exigências".

"A minha integração foi fácil, o grupo acolheu-me bem, todo o staff e direção também. O facto de conhecer alguns jogadores principalmente os das contratações e outros que já lá estavam e jogaram contra mim na divisão de elite, da sempre para ter algum contacto e ajudar a integrar no grupo. As minhas expetativas para este ano, é fazer um grande ano a nível coletivo e a nível individual conseguir também corresponder a todas as exigências a que me proponho a cada ano e atingir sempre mais objetivos", disse.

Boni descreve o grupo de trabalho como um grupo que "trabalha sempre bem e nos limites" e que até ao momento está "bastante agradado com todas as condições do clube".

"O clube estou agora a conhecer mais por dentro, pois nunca foi um clube que tenha jogado muitas vezes contra eles. Até ao momento estou bastante agradado com todas as condições do clube e as infraestruturas do mesmo. Não falham com nada para com os jogadores, seja a nível de rouparia ou mesmo outros fatores extra", revelou.

"Temos um grupo com bastante qualidade e experiência muitos de nós em divisões mais acima. O que ajuda o restante grupo a trabalhar sempre bem e nos limites. Até ao momento acho um grupo trabalhador e com muita ambição de deixar uma marca neste clube", menciona.

Boni descreve-se "como um jogador de grupo" e como um " 'patrão' e um pouco chato devido a estar sempre a falar' ".

"Dentro das quatro linhas descrevo-me como um 'patrão' e um pouco chato devido a estar sempre a falar, (mas quem me conhece, sabe que depois do jogo acabar sou outra pessoa). Gosto de trabalhar bem e incentivar sempre os meus colegas a fazerem o melhor, desde os mais novos aos mais velhos", descreve.

A todos os sócios e simpatizantes do Leça do Balio pede o apoio massivo nos estádios onde vão jogar "porque serão parte integrante do nosso sucesso e o futebol é muito mais atrativo e espetacular com público nas bancadas e a torcer por nós. Este ano e meio sem público nas bancadas, foi muito frustrante para todos os praticantes de desporto em geral. Por isso apelo a que sempre que possam vir nos apoiar e festejar connosco".

Boni chegou esta temporada ao Leça do Balio proveniente do Pedrouços.


Fonte da Foto: Leça do Balio


Diogo Bernardino 

1 comentário:

  1. Que grande contratação( patrão)......o Leça do Balio este ano vai subir.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC