2.ª Jornada da Divisão de Honra da AF Porto
Árbitro: Alexandre Machado
AC Milheirós 1-2 Leça do Balio
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: João Crespo (50), Zé Campos (56) e Huguinho (65)
Ação disciplinar: Cartão Vermelho para Huguinho (89)
AC Milheirós: Hélder Anunciação, Ricardo Sanches, Filipe Rebelo, Biza, Turé (Lima, 74), Leo, Gonza (Diogo, 74), João Branco (Quintal, 57), Hugo, Hugo Duarte (João Silva, 57) e Bruno Silva
Treinador: Pedro Santos
Leça do Balio: Rui Pereira, Diogo Pereira (Tozé, 60), Nuno Costa, Rui Saldanha, Bruninho, Caçoila, Zé Campos, Zé Rainho (Luís Barbosa, 60), Ivo Gonçalves, João Crespo (Márcio, 77) e Nuno Gomes (Ribeiro, 77)
Treinador: Raul Bernardo
Num jogo intenso com muita disputa de bola e várias oportunidades de perigo o Leça do Balio triunfou e continua a liderar a série 1 da divisão de honra.
Raul Bernardo fez uma alteração em relação ao último encontro com a entrada de Diogo Pereira no lugar de Bruno.
O Leça do Balio na primeira parte mostrou se muito forte nos processos defensivos onde com bastante dificuldade o Milheirós acaba por ter uma oportunidade de perigo com um remate de longe.
Aos oito minutos Nuno Gomes aparece isolado perante o guarda-redes e pica a bola que passa por cima da baliza. Aos 12 através de um livre lateral onde a bola é cruzada Caçoila faz golo mas o assistente anula.
Primeira parte com boas transições rápidas o Balio com mais duas jogadas de perigo através de Zé campos e Nuno Gomes de cabeça podia ter dado a vantagem para a formação matosinhense
Os 'guerreiros balienses' entram fortes na segunda parte e na primeira jogada de ataque Zé Campos cruza para Crespo ganha em velocidade e de primeira dentro da área abre o marcador aos 50 minutos.
Aos 55 chega o segundo do Leça do Balio onde mais uma vez numa jogada rápida a bola chega aos pés de Zé campos que coloca a bola no fundo das redes.
O AC Milheirós através de bolas diretas criaram algumas dificuldades sendo que aos 65 faz golo com um remate de longe sem hipóteses para Rui Pereira.
Aos 79 Zé campos falha um penálti que podia matar o jogo.
Nos últimos 10 minutos da partida com muita garra de ambas as equipas a bola andou sempre perto das duas balizas. Aos 89 Huguinho do AC Milheirós é expulso da partida.
O Leça do Balio mantém-se líder do campeonato com seis pontos e na próxima jornada recebe o Crestuma.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário