RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

GOLO AO CAIR DO PANO DITA SEGUNDO DESAIRE CONSECUTIVO PARA O PADROENSE

Estádio do Padroense em Padrão da Légua

5.ª Jornada da Divisão de Elite pró nacional

Árbitro: Tiago Barbosa

Padroense 1-2 Ermesinde


Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Ricardo Fernandes (13), Mesquita (60) e Bruno Silva (90+2)

Ação disciplinar para: Ricardo Fernandes (32), Cardoso (45) e Diogo Guimarães (61)


Padroense: Luís Monteiro, João Postiga, Diogo Guimarães, Fábio Andrade, Gorito, Xoura, Bruno Sousa, Nuno Carvalho (Juca, 72), Ricardo Diogo (Nico, 83), David Yoo (Derrik Stephenson, 83) e Mesquita.

Treinador: João Costa


Ermesinde: Sérgio, César, Paulo Castro, Cláudio, Costa, Ricardo Fernandes, Deco, Cardoso (Fernandes, 70), Quim (Diogo, 82), Herdeiro (Neto, 70) e Bruno Silva

Treinador: Jorge Lopes


Num encontro em que o Ermesinde apresentou um bom fio de jogo e mais tempo de superioridade de bola, o golo ao cair do pano de Bruno Silva ditou o segundo desaire consecutivo para o Padroense.

A formação do Padroense entrou em campo com três novidades, com as entradas de João Postiga, Gorito e Bruno Sousa para os lugares de Ricardo Magalhães, Juca e Bruno Taipa.

A formação do Ermesinde entrou personalizada e forte no encontro, variando muito bem a bola por todos os corredores perante um ataque pouco inspirado do Padroense durante a primeira parte.

Miguel Cardoso logo ao primeiro minuto de jogo causou frisson à baliza de Luís Monteiro. O Ermesinde combinava muito bem a bola, pelos corredores laterais, não deixando a equipa de João Costa atacar como queria.

O Padroense na primeira parte foi uma equipa distante daquilo que já habituou, com muitos passes errados, bolas longas sem conseguirem chegar ao destino, um fio de jogo que não fluía.

O Ermesinde aos 13 minutos chegaria ao primeiro golo do jogo, com uma segunda bola, onde após um bom pontapé de canto Ricardo Fernandes chega primeiro que um defesa do Padroense e coloca a bola no fundo das redes.

O Ermesinde atacava bem quer pelo contra-ataque quer pelo ataque organizado. O único lance em que o Padroense consegue ganhar a dianteira é aos 40 minutos quando após uma boa combinação David Yoo rematou forte e seco mas Sérgio a travar o remate com os pés.

Na segunda parte o Padroense entrou muito melhor e mais determinado e até chegar ao golo do empate, teve mais bola e pressionou as linhas do Ermesinde que estavam muito recuadas à espera de um erro da equipa do Padrão da Légua para contra atacar e atirar à mira da baliza de Luís.

Aos 60 o Padroense chega ao empate num grande golo. Lance confuso no coração da área e Mesquita com espaço e com um remate curvado coloca a bola na gaveta.

O Ermesinde respondeu com muita intensidade nos últimos 15 minutos com várias oportunidades de perigo aos 76 por Deco, aos 80 por Silva e aos 88 por Neto e Diogo. Aos 87 o Ermesinde vai mandar uma bola ao poste.

Mesmo a terminar a partida, o Ermesinde vai chegar ao golo aos 92 minutos após um cruzamento perfeito para a cabeça de Bruno Silva que colocou a bola no fundo das redes.

O Padroense, 13.º classificado com cinco pontos na próxima jornada vai ao terreno do Perosinho.


Fonte da Foto: Jorge Peixoto


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC