RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 8 de abril de 2020

"NÃO EXISTEM FUNDAMENTOS PARA PENALIZAR UM CLUBE"

O presidente da SAD do Leixões Paulo Lopo reforçou que "não existem fundamentos para penalizar um clube" no acórdão do Jogo Duplo, referindo que o clube nada tem a haver "com o de há dois anos", em declarações à SPORTTV.

"Nós vamos recorrer, temos ainda duas formas de recorrer porque achamos que não existem fundamentos para penalizar um clube e acho que até que se viesse a provar que alguém teve uma atitude menos boa, um clube não deve ser castigado pela tomada de atitude de alguns dos seus colaboradores, mesmo que eles tivessem uma importância significativa. Isso não aconteceu em alguns casos como é conhecimento público", mencionou.

"O Leixões de hoje não tem nada a haver com o de há dois anos mas ainda assim porque temos acesso aos elementos da prova, acho que não foram feitas provas que o Leixões tivesse ou que alguém do Leixões com responsabilidade nomeadamente o Carlos Oliveira tivesse envolvido, porque recorrendo vai repor a justiça. Também é um fator em que o Leixões vai ter no futuro porque enquanto esta administração entrou, nós tínhamos uma dívida na casa dos oito a nove milhões de euros, atualmente se situa na casa dos 2,5 milhões de euros de dívida", comunicou.

O presidente da SAD dos 'bebés do mar' salienta que o clube vai se precaver do ponto de vista financeiro para pagar rapidamente o PER.

"A partir de um momento existe uma perspetiva de podermos baixar para o terceiro escalão nós lutaremos para que isso não aconteça, mas vamos precaver do ponto de vista financeiro. Naturalmente investimos para subir de divisão, agora vamos investir para fazer a melhor equipa possível, rentabilizando o melhor possível para podermos pagar rapidamente o PER porque se algo de mal ocorrer ao Leixões não tenho uma dívida incomportável com a realidade. Queremos fazer uma gestão racional, mas estou confiante que o Leixões será ilibado desta situação", salientou.

O Leixões já recorreu da decisão do acórdão do Jogo Duplo e caso não seja favorável ao clube a decisão ainda existem mais duas formas para recorrer.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC