RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 3 de março de 2020

ÚLTIMA HORA: ALDEIA NOVA PERDE JOGO DA PRIMEIRA VOLTA COM O PERAFITA NA SECRETARIA

O Aldeia Nova perdeu hoje três pontos para o campeonato, depois da AF Porto ter emitido em circular que o jogo da primeira volta com o Perafita foi uma derrota na secretaria, devido ao uso irregular de um jogador.

Após a apreciação dos pareceres de ambas as partes, a Associação de Futebol do Porto determinou que o Aldeia Nova perde o encontro devido à inclusão irregular de um interveniente no jogo ao qual os três pontos são atribuídos ao Perafita.

Além disso, o clube vai ter de pagar 150 euros de multa e os custos do processo que constam nos 23 euros.

Uma fonte segura revelou em exclusivo ao Mitchfoot que o Aldeia Nova defendeu com um recurso neste processo mas que foi negado pelo conselho disciplinar da AFP sendo assim transitado em julgado, realçando que o clube já estava "à espera da decisão já há algum tempo".

"O que se passou foi que nós tínhamos na ficha 3 jogadores com idade igual ou inferior aos 21 anos obrigados pela AFP. No entanto um dos atletas tem 21 anos mas já não é considerado sub-21. Com isto jogámos apenas com dois atletas sub-21. Fomos chamados á AFP já há mais de quatro meses para nos defendermos mas não surgiu qualquer efeito. É algo que nos deixa tristes mas que são leis e infelizmente perdemos os pontos. Dentro de campo ganhámos 5-0 e isso é que nos deixa tristes", confidenciou.

"Nós temos que ser sinceros connosco próprios e temos que ser iguais, tanto nos bons momentos, como nos maus. Este é um momento menos bom, mas estamos dentro dos nossos objetivos que era ficar nos primeiros oito classificados", acrescentou.

Outra fonte segura do Perafita revelou também ao Mitchfoot em exclusivo que apesar da vitória na secretaria estes preferem "ganhar dentro do campo".

"Apesar desta vitória na secretaria, preferimos ganhar dentro do campo, como foi o caso na segunda volta. Mas acima de tudo, são 3 pontos importantes e caminhamos passo a passo para o objectivo final, que será a manutenção", explicou.

O Perafita soma assim 11 pontos no campeonato com 20 jogos disputados e o Aldeia Nova que antes de conhecer a decisão tinha 33 pontos em 21 jogos em sétimo lugar e que com a subtração dos pontos mesmo assim mantém-se na mesma posição na classificação.


Fonte da Foto: Aldeia Nova


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC