RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 3 de março de 2020

LEÇA DO BALIO SOMA TERCEIRO JOGO SEGUIDO A PONTUAR

Complexo Desportivo do Leça do Balio, em Matosinhos
AF Porto Divisão de Honra Série 1 (Jornada 22)
Árbitro: José Bernardo
Leça do Balio 3-1 Perosinho


Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Félix (33), Daniel Pereira (48), Djaló (58) e Hugo Santos (62)
Disciplina: Vermelho para Humberto (10)


Leça do Balio: Tiago Moniz, Hugo Santos, Fábio, Tiago Vieira, André Ribeiro, Carlos Diogo, Luís Barbosa, Tata, Daniel Pereira (Queimado, 70), Fábio Loureiro (Martin, 87) e Félix

Treinador: Flávio Silva


Perosinho: Humberto (expulso 10), Pedro Henriques, Tiago Oliveira (Zé Tó, 13), Joel, João Pereira, Silva (Vilaverde, 81), Vitinha (Rui Silva, 70), Ruizinho, Djaló, Tiago Carvalho (Tomás, 70) e Bruninho (Avelino, 70)

Treinador: Paulo Alexandre


O Leça do Balio somou o terceiro jogo seguido a pontuar, a segunda vitória consecutiva, aproveitando alguma intranquilidade do adversário no qual Humberto, o guarda-redes do Perosinho foi expulso aos 10 minutos.

A jogada da expulsão decorre num contra-ataque ao qual André Ribeiro remata com intenção de fazer um chapéu a Humberto que sai da sua área para travar essa investida. O árbitro assinala que Humberto Silva cortou a bola com a mão.

O Leça do Balio teve mais iniciativa ao longo do encontro, mas o Perosinho sempre que podia criava muito perigo.

Aos 18 minutos André Ribeiro e aos 30 Fábio Loureiro com um cabeceamento ao lado criaram os primeiros lances de relativo perigo.

Aos 27 minutos mesmo com 10 jogadores, o Perosinho ganhou um penálti, numa falta no entender do árbitro de Hugo Santos sobre Bruninho. O próprio não conseguiu converter a grande penalidade frente a Tiago Moniz após um ano de ser operado ao ombro direito.

Aos 32, o Leça do Balio inaugura o marcador após uma boa desmarcação de Loureiro para Félix ganhar no corpo a corpo com Joel aproveitando a saída do guarda-redes Tó Zé para colocar a bola no fundo das redes.

Mesmo assim o Perosinho iria ter um lance iminente de golo até ao final da primeira parte, com Bruninho ao segundo poste a rematar ao poste da baliza de Tiago Moniz aos 34.

Na segunda parte, melhor início não podia pedir o Leça do Balio. Aos 48 corte defeituoso do Perosinho e na recarga Daniel eleva para 2-0.

Aos 58 o Perosinho iria reduzir a desvantagem, num erro defensivo de Loureiro ao qual a linha defensiva do Leça do Balio desatenta aproveita Djaló para encostar de forma fácil na baliza deserta.

O guarda-redes do Perosinho, Tó Zé sentiu algumas dores numa das pernas num lance em que teve de retirar uma bola da sua área, sendo que falhou por duas vezes seguidas.

Mas quatro minutos depois o Leça do Balio ia sentenciar a partida, através de um canto cobrado da direita para a cabeça de Hugo Santos que isolado ao segundo poste coloca a bola bem rente ao lado esquerdo da baliza de Tó Zé e volta a colocar o Leça do Balio a vencer com dois golos de vantagem.

A partir daqui Tiago Carvalho (64), Loureiro (67) e Avelino (73) tiveram oportunidades para marcar, num encontro em que os balienses limitaram a gerir o jogo.

O Leça do Balio, 15.º classificado com 16 pontos está a quatro pontos do Desportivo de Portugal para poder sair da zona vermelha do campeonato e na próxima jornada vai ao terreno do Serzedo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC