RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 27 de março de 2020

PRÉMIOS: PATRÃO RAMALHO NOMEADO A MELHOR JOGADOR MATOSINHENSE FORA DO CONCELHO

O patrão da defesa aonde quer que jogue, Hugo Ramalho actualmente no Pedrouços mantém aos 37 anos a sua qualidade em campo e isso leva-lhe a estar entre os 10 nomeados para melhor jogador matosinhense fora do concelho.

O defesa central de 37 anos tem as virtudes do cabeceamento, a agressividade, a impulsão, a recuperação de bolas e o aspeto físico a seu lado.

Considerado um dos melhores centrais dos distritais da AF Porto, esta temporada foi contratado pelo São Pedro da Cova para a subida aos campeonatos nacionais, na segunda metade da época foi para o Pedrouços e manteve o seu esteio de jogador fundamental com 11 jogos.

Nesta época nos 16 jogos que realizou, apontou um golo e foi fundamental na conquista de 25 pontos, 24 deles ao serviço da equipa maiata, onde não deixou entrar golos em seis partidas.

Hugo Ramalho fez toda a formação no Leixões onde realizou o primeiro jogo como professional em 2001/02 na Taça de Portugal.

Depois passou pelo Avanca, Lusitânia de Lourosa e voltou a Matosinhos para representar o Padroense durante época e meia. Em quatro épocas esteve no Mirandela e em 2009/10 voltou ao Padroense onde foi importante.

Na segunda metade da época 2010/11 regressou ao Mirandela e em 2012/13 reforçou o Chaves e depois o Gondomar. Depois por duas épocas o Juventude de Pedras Salgadas, depois o Oliveira do Hospital, Rebordosa e Sobrado.

Na época 2017/18 reforçou o Leça e ia realizar a sua melhor época enquanto sénior, ajudando o clube a subir aos campeonatos nacionais, onde fez 37 jogos e apontou quatro golos.

Na época 2018/19 realizou os primeiros encontros com a camisola do Leça no Campeonato de Portugal (oito), mas a sua saída surpreendente chocou a equipa leceira. Na mesma época reforçou o Oliveira do Douro onde fez 28 jogos.

Ao longo de 19 épocas como sénior, Ramalho realizou mais de 323 jogos.

Entre 23 a 31 de março, o Mitchfoot vai descrever cada um dos nomeados das quarto categorias que vão a eleição no mês de abril com a sua biografia e características.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC