RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

NUNO COSTA TRAVA-SE DE RAZÕES COM A CLAQUE DO LEÇA

Ânimos exaltados no final do jogo Lixa 2 Leça FC 3
Nuno Costa trava-se de razões com os adeptos leceiros, tendo existido uma troca de "mimos". 
Por certo e dado a campanha que o Leça vem fazendo, a insatisfação daqueles que acompanham os verde e brancos em todos os jogos, é por demais evidente e têm-se manifestado sobre isso mesmo. 
Nuno Costa treinador leceiro, mal acabou o jogo (vitoria do Leça por 2-3) no Estádio Sr. do Amparo na Lixa, dirigiu-se ao sector onde estavam os adeptos (claque) do Leça, travando-se de razões, talvez pelo desagrado de alguns que se insurgiam contra o treinador, e os ânimos aqueceram. 

 Facto que leva o técnico a retratar-se publicamente, em comunicado, usando a página 
 (facebook oficial) do clube, que transcrevo na integra. 

COMUNICADO 
" Venho por este meio pedir desculpa a todos os sócios e simpatizantes do Leça assim como aos elementos da claque que apoiam o clube em todos os campos em que este joga, pela situação que criei no fim do jogo. 
Tinha por intenção festejar a vitória com todos os que se deslocaram à Lixa para apoiar a equipa. 
Não queria que a situação ficasse daquela forma mais agitada mas sim que todos juntos pudéssemos festejar a conquista dos 3 pontos. 
Gosto do Leça Futebol Clube e só tenho a agradecer pelo apoio que as pessoas me têm dado ao longo do tempo. 
Tenho a consciência que sou jovem e que na vida estamos sempre a aprender e esta foi uma situação que me serviu também como uma lição. 
Queria também transmitir que nos momentos bons e menos bons que vou passando no Leça os adeptos me fazem crescer enquanto pessoa e treinador e só tenho a agradecer eternamente por isso. Conto convosco e com o vosso apoio e podem também contar com o meu respeito perante vocês que apoiam e querem o melhor para o clube. Dentro do que me for possível irei dar o meu melhor para que o Leça alcance o maior número de vitórias possível. "
Os melhores cumprimentos, 
Nuno Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC