RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PERAFITA, DEPOIS DA TEMPESTADE VEIO A ABONANÇA


Divisão d´elite pro nacional A F porto Jornada 13 
Estádio do Futebol Clube de Perafita – em Perafita – Matosinhos 
Árbitro, João Santos 
Cartão Vermelho a André (85)

PERAFITA 1 VALONGUENSE 
0 Ao intervalo, 1-0, Marcador Paulinho (40) 

PERAFITA: Artur, João Pedro, Ricardo, Armando e Magalhães; Castro, Toninho e Tinaia, Sérgio (Gonçalo 91), Paulinho e Lutchindo (Ricardinho 76). Treinador Manuel Matias. 

VALONGUENSE: Menezes, Roberto, Moreira, André, Vital (Monteiro 67), Brhima, Vítor (Miguel 46), André Moreira (Leandro 56), Ricardo, Igor e Pedro ( Paiva 67). 

Treinador Mário Barros Perafita vence e sobe na tabela classificativa. Depois de navegar em águas muito agitadas, a turma do comandante Manuel Matias, tem dado uma resposta muito positiva nos últimos jogos, depois da vitória forasteira obtida na jornada anterior, em que teve como destaque o aniversariante Tinaia, autor de um bonito golo. 

Esta jornada os perafitenses voltam a sorrir com um golo (único) obtido por Paulinho, ele que tinha dado mostras de algum descontentamento, tendo mesmo anunciado que o seu ciclo de emblema do Perafita ao peito tinha terminado…recuou na decisão e em boa hora o fez, regressando ao terreno de jogo e com um golo obtido selou mais três pontos para o conjunto de António Santana 

 A titulo de curiosidade, a turma forasteira, apresentou pela primeira vez, o reforço Ricardo, ex Padroense e Valadares, ele que esteve muito perto de ser reforço perafitense esta época.

2 comentários:

  1. E este individuo,continua a dar atençao so a alguns clubes?E este o blog dos clubes de matosinhos?Ja sei nao teve tempo de publicar,como nas semanas anteriores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este individuo é uma pessoa de bem que faz deste blog particular o seu maior divertimento ...é com imenso prazer que faço todo este trabalho gratuitamente...e só não o faço com mais rigor informativo, não deixando de noticiar todos os clubes da minha linda cidade porque tenho imensa dificuldade....e já agora em jeito de roda pé deixo uma nota...quem pretender ceder-me informação detalhada sobre os jogos do futebol de Matosinhos, estou a dispor de as considerar...abraço meu amigo e disponha sempre e obrigado por ser um atento leitor deste blog.

      Eliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC