RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BALIENSES REGRESSAM AS VITÓRIAS


AF Porto 1ª Divisão Série 1 2014/15 9ª Jornada 
 Complexo Desportivo de Leça do Balio, em Matosinhos. 
Arbitro: Pedro Pinto. 
LEÇA DO BALIO 1 ÁGUAS SANTAS 0 
Ao intervalo 1-0, Golo: Carlos Diogo (35). 

LEÇA DO BALIO. Miguel Mota; Carlitos, Cardoso, Soares e Miguel Cunha (Ivo, 11); Diogo, Soberano (Edu, 67), e Quaresma; Hugo, Rafa (Machado, 78) e Grade.Treinador: Mário Heitor. 

ÁGUAS SANTAS: Brito; Rui Costa, Moura, Ruizinho e Ricky (Cabral, 80); Nuno, Narciso e Fabiano, (Flávio, 58); Pinho, Fonseca (Aires, 46), e Pedrinho (Tozé, 80).Treinador: Milton Ribeiro. 

O Leça do Balio regressou às vitórias na nona jornada da 1º divisão da Associação de Futebol do Porto com uma boa exibição num jogo resolvido na primeira parte com um golo de Carlos Diogo. Nota positiva para a entrada da equipa da casa que entrou a pressionar e a mandar no jogo, frente a um Águas Santas motivado com a mudança de treinador e bem organizado no terreno. O técnico Baliense teve de mexer na equipa aos onze minutos por lesão do central Miguel Cunha, entrando Ivo para o seu lugar e passando Cardoso jogando a central que fez um excelente jogo cheio de garra e fibra, mostrando que é solução válida para Mário Heitor. Aos 35 minutos numa bela jogada coletiva Baliense Carlos Diogo com um remate fora de área fez o golo que viria a dar os três pontos à equipa da casa. O médio Carlos Diogo tem mantido um nível elevado nas suas exibições e teve nos seus pés o momento mais bonito da tarde. O Águas Santas ia atacando mas raramente incomodou o guardião Miguel Mota verdadeiramente no primeiro tempo. 

No segundo tempo, a equipa da casa geriu a vantagem, conseguindo criar um volume ofensivo superior do que na primeira parte com boas jogadas, mas esteve muito perdulária no capítulo da finalização. Como o segundo golo da tranquilidade teimava em não entrar o Águas Santas ia acreditando que era possível empatar a partida e foi se aproximando da baliza Baliense e criou perigo, mas valeu Miguel Mota com duas grande defesas a garantir o nulo na sua baliza. Terminou a partida com uma vitória justa da equipa comandado por Mário Heitor que só pecou por escassa com tantas oportunidades de golo criadas. 

Nota positiva para a turma que viajou da Maia que deu uma excelente réplica à equipa Baliense e mostrou argumentos para subir na tabela classificativa. O Leça do Balio após esta jornada ocupa o quarto lugar da tabela classificativa com 17 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC