RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 8 de dezembro de 2013

INFESTA NÃO CONSEGUE VENCER EM CASA

 
JORNADA 13 DA DIVISÃO ELITE PRÓ NACIONAL AF PORTO 
Parque de jogos Manuel Ramos (Arroteia) 
Árbitro – Carlos Reis 
INFESTA 1 REBORDOSA 2
Ao intervalo, golos Cafu (18) Maia (65) Ricardo Fernandes (80 gp) 

 INFESTA: Miguel Ângelo, Pedro Martins, Guido Simões, Jorginho e Pedro Oliveira (Galego 65), Amaral (André Ribeiro 84), Nuno Barbos e Vitinha, Sérgio Leite (Maia 45', Káka (Rivaldo 65)e Diogo Mendes (Sousa 45). T. António Formoso. 

 A equipa forasteira entrou pressionante, com incidência em jogar pelos dois alas que eram bastante rápidos. O Infesta aos poucos foi conseguindo suster essa pressão mas o primeiro lance de perigo pertenceu mesmo ao Rebordosa por Sérgio Reis que em zona frontal, rematou para boa defesa de Miguel Ângelo. Era um primeiro sinal de perigo para o golo que surgiu aos 18 minutos por Cafú que na recarga após defesa do guarda-redes do Infesta, não perdoou e inaugurou o marcador. Após o golo, o Infesta pegou no jogo mas só de livre criou perigo por Vitinha que atirou em zona frontal para boa defesa de Sérgio. À passagem da meia hora de jogo, uma fífia da defesa do Infesta, deixou Cedric isolado perante Miguel Ângelo, mas a pontaria do avançado forasteiro estava desafinada ao atirar por cima da baliza. 

 Na segunda parte, o Infesta foi a única equipa a criar perigo, enquanto a equipa do Rebordosa fazia muito anti-jogo e jogava demasiado tempo com o relógio. No entanto, aos 55 minutos, após uma boa jogada de ataque do Infesta, Maia atirou colocado mas ao lado. O Infesta conseguiu chegar mesmo ao empate passados cinco minutos, numa jogada de insistência e persistência em que após vários remates que o guarda-redes ou os defesas do Rebordosa iam cortando, Maia foi mais esclarecido e empatou a partida. O Infesta tentou de várias maneiras chegar ao segundo golo mas a equipa do Rebordosa, ia resolvendo conforme podia. Aos 80 minutos, Pedro Martins comete falta dentro da área sobre Figas e é expulso por acumulação de amarelos. Na transformação da grande penalidade, Ricardo Fernandes fez o golo que deu vantagem ao Rebordosa. O Infesta a jogar com 10 elementos, fazia o que podia e Formoso lançou André Ribeiro para o ataque, passando a jogar apenas com três defesas. Com alguma superioridade atacante, aos 87 minutos uma bola foi bombeada da defesa para o ataque, André deixou de cabeça em Rivaldo que vendo o guardião Sérgio a sair dos postes, tentou o chapéu mas a bola saiu um pouco ao lado. 

 O Infesta perdeu o sétimo jogo pela margem mínima e mantém a última posição da tabela classificativa, agora a quatro pontos das três equipa imediatamente a seguir, Nogueirense, Lousada e São Pedro da Cova. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do São Martinho. 

 FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC