RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 8 de dezembro de 2013

JORGE BATISTA SEGUROU A VANTAGEM QUE MOREIRA OFERECEU

19ª JORNADA DA LIGA 2 CABOVISÃO
Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela. 
Árbitro: Hugo Pacheco (Porto). 
Tondela - Leixões, 0-1. 
Ao intervalo: 0-1. Marcador, Hugo Moreira (43)

   

Tondela: Cláudio Ramos, Edson, Pica (Jô, 83), Palmeira, João Vicente, Fábio Pacheco, Boubacar, Márcio Sousa (Dally, 59), Evandro Brandão, Piojo (Calé, 65) e Tozé Marreco.Treinador: Álvaro Magalhães. 

Leixões: Jorge Batista, Oto'o, Materazzi, Nuno Silva, João Pedro, Tiago Lenho, Cadinha (Rui Cardoso, 73), Ruben Saldanha, Moreira (Pedro Pinto, 88), Rui Coentrão (Novais, 80) e Mailo. Treinador: Pedro Correia. 

 Vitória suada a desta tarde do Leixões no Estádio João Cardoso. O Leixões venceu, em Tondela, a equipa da casa em mais uma jornada da Liga 2 Cabovisão que fica marcada por uma vitória na casa de um candidato assumido à subida de divisão. 

Um golo de Moreira, apontado aos 43' de jogo, bastou para a equipa de Pedro Correia quebrar a série de jogos sem perder do conjunto tondelense que contou com Calé em campo (a partir do minuto 65. Tudo começa com um excelente trabalho de Ruben Saldanha que culmina na cabeça de Hugo Moreira que apesar de fazer com que Cláudio Ramos se esticasse a bola acaba mesmo por transpor a linha de golo de nada valendo a tentativa de João Vicente que tira a bola já depois desta ter transposto a linha de golo. 

 Na segunda metade o Tondela foi em busca da igualdade e de uma possível reviravolta. Valeu um Jorge Baptista inspirado a defender tudo aquilo que lhe aparecia à frente evitando por diversas vezes o golo. Prova disso são os remates de Piojo (50'), Tozé Marreco (62') ou de Calé, de livre, aos 76'. Um jogo que fica, ainda, marcado pela estreia de Tiago Lenho na Liga 2 Cabovisão, ele que até agora havia apenas jogado na Taça da Liga e Taça de Portugal. Quarta-feira, dia 11 de dezembro, pelas 15h00, o Leixões volta a jogar naquele que será o seu 28.º jogo oficial na temporada. Frente a frente Leixões SC e Covilhã que esta temporada já se defrontaram para a Taça de Portugal na última semana. 

BLOG LEIXÕES

   

 CONFERÊNCIA DE IMPRENSA 

 Pedro Correia "Acho que foi uma vitória muito merecida devido ao empenho e ao trabalho dos jogadores do princípio ao fim do jogo. Sabíamos que só com muito trabalho conseguiríamos vencer um assumido candidato à subida de divisão. Vamos continuar a trabalhar para construir esta equipa que só tem um titular da época passada, porque a grande densidade de jogos faz com que por vezes haja oscilações. Temos 29 pontos mas queremos mais e vamos tentar conquistá-los já na quarta-feira com o Covilhã. Estou muito contente com o trabalho que temos feito, com muitos jovens da formação e com outros jogadores de grande qualidade. Um agradecimento especial aos adeptos, que hoje estiveram connosco, mais uma vez. Tiveram a prenda que merecem." 

Álvaro Magalhães "Podíamos estar aqui a jogar até amanhã que não marcaríamos golos. Demos tudo e fizemos uma boa exibição. Tenho de dar os parabéns ao guarda-redes do Leixões, porque fez uma grande exibição. O resultado é injusto, mas o futebol é isto."

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC