RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 24 de novembro de 2013

PONTO SOFRIDO, VALEU GOLO DE MOREIRA FRENTE AO LÍDER


16.ª jornada da Liga 2 Cabovisão 
Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos. 
 Árbitro: Cosme Machado (Braga). 
LEIXÕES 1 MOREIRENSE 1 
Ao intervalo: 1-0.Marcadores: 1-0, Moreira, 43 minutos. 1-1, André Simões, 67. 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Simões (14), Rui Coentrão (38), Mendy (78) e Novais (89). 

LEIXÕES: Jorge Batista, Oto'o, Nuno Silva, Materazzi, João Pedro, Anderson, Ruben Saldanha (Novais, 51), Cadinha (Rui Cardoso, 65), Moreira, Rui Coentrão (Fábio Zola, 80), Mailo. Treinador: Pedro Correia.  
MOREIRENSE: Carlos, André Simões, Stephane Madeira, Ricardo Nascimento, Florent, Tarcísio, Idris, André Carvalhas (Pires, 84), Diogo Cunha (Edgar Costa, 80), Wagner (Tiago Borges, 67) e Mendy. Treinador: Vítor Oliveira. 

 Leixões e Moreirense empataram1-1, em Matosinhos, num jogo da 16.ª jornada da Liga em que a equipa da casa sofreu para garantir a repartição de pontos. O primeiro lance de perigo da partida pertenceu à equipa visitante que, através de André Carvalhas, obrigou Jorge Baptista a aplicar-se para manter a sua baliza inviolável. O Leixões chegou com perigo à baliza de Carlos através de Mailo que aproveitou um canto de Saldanha aos 25 minutos de jogo. O golo dos leixonenses viria a surgir depois de uma intervenção negligente do médio Idris que atrasou a bola para o seu guardião sem se aperceber da proximidade de Moreira. O avançado aproveitou a falha e, através de chapéu, colocou a equipa da casa na frente do marcador. 
 Com o Leixões a jogar no erro do adversário e a dar a bola ao Moreirense, a equipa de Matosinhos viu o Moreirense a chegar próximo da sua área mas com Jorge Baptista a responder sempre que chamado. Foi de bola parada que os de Moreira de Cónegos chegam ao empate. André Simões, jogador formado em Matosinhos, surpreendeu tudo e todos e, de cabeça, restabeleceu a igualdade. Já com Zola em campo o Leixões poderia ter feito o segundo. O jogador aparece isolado diante de Carlos, remata mas este evitou o segundo golo leixonense. Já depois dos 90’ Jorge Baptista respondeu à altura a um remate que poderia dar os três pontos à equipa visitante. 
 Fim de jogo no Mar e divisão de pontos antes da visita a Braga marcada para quarta-feira em mais uma jornada da Liga2 Cabovisão. O jogo diante do Braga B está marcado para as 18h00 no Estádio 1.º de Maio  

BLOG LEIXÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC