RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 24 de novembro de 2013

NO ESTÁDIO DOS SONHOS, UM SONHO AURINEGRO DEMOLIDOR

2ª DIVISÃO SÉRIE1 A F PORTO JORNADA 8 
Estádio dos Sonhos, em Ermesinde. 
Arbitro: Armando Mendes. 
ERMESINDE 0 - 3 LEÇA DO BALIO 
Ao intervalo: 0-2, Marcadores: Paulo Fernandes(25 e 44) e Shev(88) 

 LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Berto, Pedro Cardigos e Hélder, Carlos Diogo, Edú, João Machado, Quaresma, Grade e Paulo Fernandes. Jogaram ainda: Carlitos, Joãozinho, Luis Cardoso, Filipe Bento e Chev.T. Mário Heitor 

 Numa grande partida de futebol, com uma moldura humana muito boa, a formação do Leça Do Balio foi ao estádio dos Sonhos, tirar a liderança ao Ermesinde, alcançando a sexta vitória consecutiva, não deixando dúvidas em relação ao valor desta jovem equipa. A equipa de Matosinhos entrou forte no jogo, com uma boa posse de bola, aproximando-se com jogadas rápidas da baliza do até aqui líder, Ermesinde, sempre com grande perigo. Numa dessas jogadas de ataque com uma boa e rápida circulação de bola, o lateral direito Seixas ganhou a linha de fundo, tirou um cruzamento excelente e Paulo Fernandes num golpe de cabeça tremendo colocou a bola no ângulo superior direito da baliza do Ermesinde não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião da equipa da casa. O Ermesinde reagiu ao golo e tentou empatar a partida, mas tinhas muitas dificuldades para penetrar na defesa Baliense, que se mostrou sempre em grande nível com uma grande consistência. Já perto do intervalo, em mais um ataque rápido dos homens de Matosinhos Paulo Fernandes finalizou uma jogada de belo efeito fazendo o segundo tento, deixando os adeptos da equipa da casa muito preocupados. O experiente Paulo Fernandes que regressou ao onze inicial após lesão prolongada foi uma aposta ganha do técnico Mário Heitor no estádio dos Sonhos, marcando dois excelentes golos numa exibição muito bem conseguida, que permitiu à equipa Baliense chegar ao intervalo a vencer por dois zero. 


No segundo tempo os homens de Ermesinde entraram com vontade de dar a volta ao resultado, mas nem sempre jogando bem, devido à grande organização defensiva da equipa comandada pelo técnico Mário Heitor. Podiam ter chegado ao golo logo nos instantes iniciais, através de um pontapé de canto, mas o guardião Miguel Mota com uma defesa soberba evitou o golo. Tal como já bem a ser um hábito, o técnico Mário Heitor, o grande responsável pela grande campanha e consequente liderança no campeonato desta equipa, mexeu bem com as alterações efectuadas e mais uma vez lançou a arma secreta Shev que com grande classe e qualidade voltou a marcar, fazendo o terceiro golo da formação de Matosinhos numa grande jogada coletiva, para grande satisfação dos seus adeptos. A equipa de Ermesinde nunca baixou os braços, sempre bem apoida pelos seus numerosos adeptos, criando algumas oportunidades, mas esbarraram sucessivamente na bem organizada defesa do Leça do Balio e numa exibição muito segura do experiente guardião Miguel Mota. Vitória justa da equipa do Leça do Balio, que foi melhor durante os noventa minutos, que souber sofrer quando foi necessário com um grande espírito de equipa e atitude, mostrando ter argumentos para lutar pela difícil subida de divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC