RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 3 de novembro de 2013

LEÇA DO BALIO EM GRANDE!

A F PORTO serie 1 2ª divisão JORNADA 5 
Complexo Desportivo de Leça Do Balio, em Matosinhos. 
Árbitro André Vilaça 
Ao intervalo, 1-0, Marcadores: Carlos Diogo (18), Miguel Cunha (82) Ivo (92)  

LEÇA DO BALIO: Miguel Mota, Seixas, Cardigos, Miguel Cunha e Helder; Carlos Diogo, Quaresma, João Machado, Edú, Grade e Filipe Bento. Jogaram ainda: Carlitos, Cardoso, Ivo e Shev. Treinador Mário Heitor

   

 Numa tarde de sol com algumas nuvens, na quinta jornada da 2º Divisão da Associação de Futebol do Porto, a equipa do Leça do Balio premiou os seus adeptos com a terceira vitória consecutiva frente ao ultimo classificado Medense, no resultado mais dilatado conseguido esta época. A equipa de Matosinhos entrou no jogo com muita vontade de vencer, e rapidamente assumiu o comando das operações tendo mais posse de bola e criando oportunidades de golo, mas nem sempre jogando bem. Numa dessas jogadas o experiente João Machado fez uma assistência para Carlos Diogo que com remate de belo efeito de fora da área não deu qualquer hipótese de defesa ao guarda redes da formação do Medense, inaugurando assim o marcador. Depois do golo e quando se esperaria uma caminhada fácil da equipa da casa para o triunfo, a formação de Gondomar reagiu, e com muita luta e esforço consegui aproximar-se da área da equipada orientada por Mário Heitor. À passagem do minuto 35, a formação do Medense teve então a melhor oportunidade do jogo, mas uma defesa espantosa de Miguel Mota evitou o empate. No lance imediatamente a seguir, numa jogada de rápido de contra-ataque, Grade em grande velocidade isola-se e foi derrubado pelo guarda redes visitante valendo a sua expulsão, ficando a sua equipa a jogar com dez elementos. 

 

Na segunda parte a equipa Baliense continuou a dominar, embora nem sempre jogando bem, também por culpa do adversário que fechou bem os caminhos da sua baliza, defendendo bem, mostrando que a sua classificação neste campeonato está aquém do valor desta equipa gondomarense. Quando o segundo golo tardava em aparecer para dar a devida tranquilidade aos homens da casa, o técnico Mário Heitor mais uma vez leu bem o jogo e mexeu na equipa com grande êxito. Lançou no jogo os extremos Ivo e Shev, que conseguiram dar profundidade à equipa, criando desequilíbrios e gerando diversas oportunidades de golo. Já no ultimo quarto de hora de jogo, o criativo Shev consegui ganhar a linha de fundo, cruzando para a área onde o central Miguel num golpe de cabeça perfeito fez o dois zero e deu a tranquilidade à formação de Matosinhos. Neste período a contagem do marcador podia ser mais dilatada, mas o guarda redes entrado do Medense, com defesas grandiosas foi adiando mais golos na sua baliza. Já em período de descontos o recém entrado Ivo numa boa finalização marcou o terceiro golo e fechou o marcador. Após este jogo o Leça do Balio subiu ao quarto posto da classificação a três pontos do líder Mocidade de Sangemil.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC