RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 3 de novembro de 2013

HÁ DIAS ASSIM…A SORTE NÃO AJUDA!


 13.ª jornada da Liga 2 Cabovisão 
Jogo no Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves. 
Árbitro: Artur Soares Dias (Porto)
DESPORTIVO DAS AVES 1 LEIXÕES 0. 
Ao intervalo: 0-0. Marcador: João Paulo Gomes (67) 

D. AVES: Quim, Leandro, Romaric, Rafael (João Paulo Gomes, 37), Jorge Ribeiro, Tito, Vasco Rocha, Pedro Pereira, Fábio Martins, Jaime Poulsen (Luís Manuel, 78) e João Paulo Ribeiro (Andrew, 68).Treinador: Fernando Valente. 

LEIXÕES: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Materazzi, João Pedro, Anderson (João Novais, 79), Cadinha, Rúben Saldanha, Moreira, Rui Coentrão (Fábio Zola, 69) e Anderson Grafite (Mailó, 66).Treinador: Pedro Correia.

Tarde infeliz a do Leixões no sábado, nas Aves. 
 Em jogo a contar para a LIGA2 Cabovisão, a equipa de Pedro Correia não conseguiu dar seguimento ao resultado alcançado domingo passado na Tapadinha em Lisboa e no final dos 90’ a vitória sorriu aos da casa. Num encontro disputado debaixo de chuva a primeira oportunidade do encontro pertenceu aos leixonenses com Grafite a enviar a bola ao lado após cruzamento de Ruben Saldanha quando estavam decorridos 9 minutos de jogo. Ainda na primeira metade, na conversão de um livre, Cadinha enviou a bola à trave da baliza defendida por Quim. Sem qualquer golo para cada um dos lados, o encontro foi para o intervalo empatado a zeros sendo que já com o decorrer da segunda metade, Pedro Correia iria apostar novamente em Mailo que regressava assim à competição. O Aves chegou à vantagem aos 66’ por intermédio de João Paulo II depois de um cruzamento apontado por Jorge Ribeiro. A perder o Leixões foi para o ataque e tentava por uma ou outra formas chegar ao empate que lhe permitisse estabilidade e numa arrancada de Fábio Zola, Artur Soares Dias não teve duvidas e apontou para a marca dos 11 metros. Na sequência da falta, um jogador da casa viria a ser expulso e Moreira, com a oportunidade nos pés enviou a bola muito por cima do Aves naquela que poderia ser a jogada do empate. 

 Sem conseguir fazer frente ao adversário o Leixões despede-se do Estádio do CD Aves com uma derrota por 1-0 antes da recepção ao Santa Clara agendada para a próxima quarta-feira (15h00) e da deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo. 

 BLOG LEIXÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC