RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 3 de novembro de 2013

FC INFESTA E A SINA DE PERDER NOS ÚLTIMOS MINUTOS


DIVISÃO ELITE A F PORTO JORNADA 8 
Estádio Municipal Pedras Rubras
 Árbitro- Paulo Pinto
FC PEDRAS RUBRAS 1 FC INFESTA 0 
Ao intervalo, 0-0, marcador Leandro (85)

 FC INFESTA: Zé Pedro, Pedro Martins (João Pinto 86)', Guido Simões, Jorginho e Galego; Amaral, João Rodrigues e Nuno Barbosa; João (Pedro Oliveira 61') , Maia (Sousa 61) e Rivaldo (Káká 86). Treinador: António Formoso 

 Num jogo onde a diferença das duas equipas na classificação, não se viu, o Infesta voltou à semelhança do jogo de Vila Meã, a sofrer um golo quase ao cair do pano, sofrendo uma derrota com o Pedras Rubras pela margem mínima.
 O jogo foi muito disputado a meio campo, durante a primeira parte, poucas foram as oportunidades de ambas as equipas, mas mesmo assim, aos 25 minutos Nogueira e Nuno numa boa jogada de entendimento entre ambos, quase inauguraram o marcador com este último a rematar, valendo Guido Simões que cortou a bola para canto. Porém, antes desse lance, o Infesta aos 20 minutos reclamou uma grande penalidade por mão na bola de um defesa da equipa da casa que ao saltar juntamente com um colega, a bola tabelou no seu colega de equipa que tinha os braços afastados do corpo. Aos 32 minutos, o primeiro remate com perigo do Infesta por Nuno Barbosa que num livre frontal, atirou pouco ao lado da baliza. Aos 43 minutos, a melhor oportunidade da primeira parte foi para a equipa da casa em que Henrique pela direita deixou em Cunha e no frente a frente com guarda-redes do Infesta, foi Zé Pedro a levar a melhor ao defender para canto. 

 A segunda parte foi mais emotiva. Ambas as equipas dispuseram de oportunidades para marcar, mas foi a equipa da casa que esteve sempre mais perto do golo. Logo aos 52 minutos, canto da direita e Diogo de cabeça, atirou pouco por cima. À passagem da hora de jogo, Zé Pedro voltou a mostrar credenciais ao efectuar duas intervenções de grande nível na mesma jogada a remates de Oliveira e Diogo. O Infesta efectuou apenas o primeiro remate aos 67 minutos por Nuno Barbosa que recebeu a bola de cabeça de Sousa e rematou por cima. Aos 72 minutos, o Infesta esteve muito perto de inaugurar o marcador por Rivaldo, num livre de Nuno Barbosa da direita, Pedro Martins de cabeça atirou com selo de golo, Humberto defendeu e o ponta de lança do Infesta, na recarga, atirou frouxo ao lado. A equipa da casa, acabou por marcar a cinco minutos do fim, depois de uma jogada perigosa para o Infesta onde mais uma vez Rivaldo quase marca após um pontapé de canto, a equipa do Pedras Rubras sai em contra-ataque e termina a jogada com um remate colocado de fora da área de Leandro para o fundo da baliza de Zé Pedro. Formoso em desvantagem, coloca João Pinto e Káká no jogo e a equipa balanceada para o ataque, quase sofre o segundo golo noutra jogada de contra-ataque onde Diogo ganha o lance a Jorginho e à saída de Zé Pedro ao lance, remata frouxo para a baliza, permitindo a Jorginho recuperar a bola antes de entrar na baliza.
 Com esta derrota, o Infesta volta a descer na classificação. Já a equipa do Pedras Rubras, manteve a liderança. O árbitro da partida esteve bem, ficando a duvida sobre o lance da possível grande penalidade a favor do Infesta aos 20 minutos. 
 O Infesta na próxima jornada, vai receber o Oliveira do Douro.

FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC