RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 20 de outubro de 2013

MATERAZI COLOCA LEIXÕES NA 4ª ELIMINATÓRIA

 
 3ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL 
Árbitro: Daniel Cardoso (Aveiro). 
LEIXÕES 1 FELGUEIRAS 0 Ao intervalo: 1-0. Marcador: 1-0, Materazzi, 22 minutos. 

 LEIXÕES: Chastre, João Viana, Nuno Silva, Materazzi, João Pedro, Anderson, Fabio Zola (Novais, 66), Ruben Saldanha (Kizito, 78), Moreira (Pedras, 90), Cadinha e Rui Coentrão. Treinador: Pedro Correia . 

FELGUEIRAS: Sérgio, Zamorano, Samuel, Orlando, Nera (Davide Bessa, 73), Alex Porto, Carvalho (Índio, 66), Tiago Carneiro, Kisley, Fábio (Rafa, 55) e Diego Mourão. Treinador: Alex Costa. 

 O Leixões (2.ª Liga) venceu o Felgueiras (CNS) por 1-0, com um golo de Materazzi, em jogo referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal, disputado no Estádio do Mar, em Matosinhos. 

 Num jogo morno, nem sempre bem disputado por ambas as partes, o pontapé no marasmo foi dado aos 22' minutos quando Materazzi fez aquele que viria a ser o único golo do encontro. Numa boa combinação entre Cadinha e Rui Coentrão, coube ao defesa central do Leixões SC subir no campo e fazer aquele golo que viria no final dos 90 minutos de jogo a permitir que o Leixões SC seguisse em frente na prova raínha do futebol português.

 Com o golo, o Leixões SC manteve o domínio do jogo até ao intervalo. No início da segunda metade, o Felgueiras entrou com outra atitude mudando inclusivamente o esquema tático no sentido de surpreender a qualquer momento o plantel leixonense. Apesar da tentativa, o Leixões SC não deixou que a sua baliza tivesse qualquer bola e para isso valeu Chastre a ser chamado por várias vezes e a corresponder transmitindo segurança ao onze que alinhava em campo. A melhor oportunidade da segunda metade pertenceu ao caxineiro Rui Coentrão que envou a bola ao lado do poste esquerdo da baliza defendida por Sérgio. Até final nada mais havia a registar a não ser a vitória e a consequente passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal. 

 Quarta-feira, dia 23 de outubro, o Estádio do Mar, volta a receber novo encontro da Liga2 Cabovisão com os algarvios do Portimonense a virem a Matosinhos no regresso do campeonato.O pontapé de saída será dado a partir das 15h.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC