RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 20 de outubro de 2013

LEÇA DIVIDE PONTOS EM VALONGO

6ª Jornada AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional 2013/14 
Estádio Municipal de Valongo 
VALONGUENSE 0 LEÇA 0 

 LEÇA FC: Marco, César, Cuca, Meneses, Cláudio, João Miguel, Kazeem, Huguinho (Michel), Bruno Freitas (Ruça), Mimba e Tiago Maio (Domingos). Treinador Vítor Leal 

 Jogo com duas equipas que procuraram fazer o melhor possível num campo em más condições. Foi um jogo muito disputado mas mal jogado. Ambas as equipas praticaram um futebol direto porque o campo não permitia jogadas muito elaboradas. A equipa do Leça manteve-se muito organizada, como já vem sendo hábito (é a melhor defesa do campeonato) e procurava em transições rápidas chegar com perigo à baliza adversária. Durante a primeira parte existiram poucas situações dignas de registo. 

 Na segunda parte o jogo ficou partido e ambas as equipas dispuseram de algumas situações de perigo. Sendo que já nos últimos minutos de jogo, Michel após um excelente trabalho, isola-se e à saída de Meneses finaliza, mas o guarda-redes adversário faz uma excelente defesa. Em suma um jogo bem disputado em que o empate se aceita. De salientar pela negativa a lesão do Huguinho que teve de ser assistido no hospital, após uma violenta pancada na cabeça logo nos primeiros momentos de jogo

4 comentários:

  1. Um jogo de futebol regra geral tem três equipes.Porquê só a constituição de uma delas?Não custa mais nada fazer o trabalho bem feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come deve calcular essa informação não me foi facultado no entanto a informação completa (equipa adversária e de Arbitragem) estará impressa em papel na próxima edição do prestigiado jornal de Matosinhos, outro órgão de informação que se destina aos matosinhenses, tal como este espaço…obrigado

      Eliminar
  2. Grande moldura humana, jogo muito disputado mas que de qualidade teve muito pouca devido ao estado da relva. 3 grandes equipas em campo que mereciam melhores condições para a prática desportiva.
    Na semana passado vi-o rasgar o arbitro no comentario ao jogo do Leça, mas hoje não o vejo falar do árbitro. Como defensor desta nobre causa da arbitragem, ontem no estádio do UD Valonguense vi um jovem árbitro que demonstrou qualidade para outras paragens. Foi sem dúvida o melhor elemento em campo.
    Aqui fica um comentário de quem defende esta nobre causa, e que como qualquer outra equipa, a equipa de arbitragem também merece reparo pelas boas razões.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  3. melhor defesa do campeonato! pior ataque do campeonato.comparar esta cronica com a do jornal de noticias.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC