RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 20 de outubro de 2013

COM DUAS PARTES BEM DISTINTAS, SALDOU-SE NUM EMPATE O DERBI DE MATOSINHOS

AF Porto - 1ª Divisão Série 1 Jornada 4 
Estádio Rei Ramiro- CD Candal – Gaia 
OS LUSITANOS 2 CUSTÓIAS 2 
Ao intervalo, 2-0, marcadores Suíço (27) Ricardo Silva (36) Flávio (74) e Alan (81) 

 LUSITANOS: Filipe, Filipe Teixeira (Miguel), Carveli (Sérgio Teixeira), Edu e Tarrelo; Gouveia, Ricardo Silva (Ricardinho), Meneses, Suíço. Paulo (Leandro)e Pedro Carvalho (Lourenço). Treinador Albino Guerra. 

 CUSTÓIAS: Márcio, Dani, Flávio, Hugo e Batista; Dias, Mazola e Estrela (Heldinho), Alan, Oliveira (Ricardo) e Santa Cruz.

 Derbi matosinhense, jogado em solo gaiense, por castigo federativo dos Lusitanos de Santa Cruz do Bispo.

Manifestamente a equipa dos Lusitanos não é feliz no Rei Ramiro, recorda-se o jogo (Play- off) de passagem à primeira divisão a época passada frente ao Pedroso em que a turma de santa Cruz do Bispo foi goleada, e já esta época a derrota frente ao Arcozelo.

   

Os Lusitanos entraram em campo com uma boa atitude e cedo se percebeu que os da casa, mesmo emprestada, estavam ali para conquistar os três pontos. Bem cedo a equipa criou perigo, pressionava alto mas a equipa visitante também colocava a defesa Lusitana em sentido. O primeiro contratempo surgiu com a lesão de Carveli que teve que sair logo aos 20 minutos. Mesmo assim, os arinegros fizeram o primeiro golo através de Suíço com um remate bem colocado. Os de amarelo e preto continuavam a lutar e a criar muitas oportunidade e ainda na primeira parte viu-se o melhor golo da tarde, com Ricardo Silva a rematar de fora da área e a não dar hipótese ao guarda-redes contrário, uma autentica bomba. O Lusitanos chegou ao intervalo em vantagem e bem merecida.

   

Na segunda parte esperava-se uma resposta forte da equipa de Custóias e isso viria mesmo a acontecer. O Lusitanos recuou no terreno, permitiu a circulação de bola dos custóienses e viria a pagar muito caro por isso. Ainda nos primeiros 20 minutos da segunda parte o Custóias reduz para 2-1. O Lusitanos, era na segunda metade do jogo uma equipa apática e praticamente não criava perigo à excepção dos últimos minutos de jogo, onde o resultado já era de 2 – 2. No final do encontro a equipa do Lusitanos fica com a sensação que perdeu dois pontos, pois teve o pássaro na mão e deixou-o fugir A equipa do Custóias, que entra quase sempre sonolenta na partida, protagonizando, prestações mediocres, redimiu-se no segundo tempo, fazendo a igualdade merecida

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC