RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

NUM JOGO MUITO POBRE, SAIU A FAVA AO CUSTÓIAS


AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 30
Estádio Custóias Futebol Clube
Árbitro, Rui Eiras Ferreira.
CUSTÓIAS 0 S. PEDRO DA COVA 1
Ao intervalo, 0-0 marcador Paulo Silva (58)

CUSTÓIAS: Meneses, Pessoa, Eduardo, Luizão (cap) e Nuno Ribeiro; Dias, Renato e Mário Rui (Latas); Gandarela (Caramalho), Tiago Carvalho e David (Paulo Lopes). Treinador Paulo Silva

S.PEDRO DA COVA: Hugo, Rodrigo, Abel, Castro e André; Alves (João), Dani, Briau (Tiago), Paulo Silva, Magno e Bertinho (Ricardo Filipe). Treinador Paulo Meneses.

Custóias compromete cada vez mais as aspirações de se manter na Divisão de Honra, ao perder com um adversário direto no seu próprio reduto. Nem a conjugação dos resultados, que beneficiavam a turma do Custóias, fez com que os custóienses tirassem proveito, pois não foram capazes de superar as dificuldades impostas pela aguerrida e pouco mais, equipa do S. Pedro da Cova.

O Custóias até entra bem na partida, com Renato logo aos 2`minutos rematar de fora da área, com a bola a passar muito perto do poste direito da baliza à guarda de Hugo. Foi só fumaça, a equipa custóiense não pegava no jogo e permitia perigosos contra-ataques ao adversário, que diga-se, veio com a lição bem estudada e com a clara intenção de não perder. Eduardo de livre direto põe à prova o guarda-redes forasteiro, iam decorridos 14`minutos de jogo. A melhor oportunidade de golo para os custóienses, surgiu ao minuto 36`, quando depois de uma boa triangulação entre Gandarela e Mário Rui, com este a cruzar com conta peso e medida, direitinho para a cabeça de David que solto na pequena área desperdiça, atirando por cima. O equilibriu existente nos primeiros 45`minutos, resulta num empate a zero que beneficiava os forasteiros.



Na segunda parte a toada do jogo não se alterou, o equilibriu era constante, as jogadas de perigo eram raridade, até que ao minuto 57`, Pessoa, que tinha visto um amarelo 3`minutos antes, comete grande penalidade clara! Falta desnecessária sobre o avançado do S. Pedro da Cova, e recebe ordem de expulsão por duplo amarelo. Paulo silva chamado a converter o penalti, não desperdiçou e colocou a sua equipa á frente do marcador. Com tamanha oferta, a equipa forasteira, baixa as suas linhas e ameaça a equipa da casa com perigosos contra-ataques. A equipa do Custóias, a jogar com dez desde o minuto 57`, nunca baixou os braços, em abono da verdade os jogadores custóienses, lutaram muito na procura de mudar o rumo aos acontecimentos, mas sem grande discernimento, esbarravam na defensiva forasteira. Resultado bastante comprometedor para a turma do Custóias na luta pela permanência.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC