RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

LEÇA PERDE MAS MANTÉM ASPIRAÇÕES INTACTAS


5ª JORNADA DA SERIE B IIIDIVISÃO FASE DE MANUTENÇÃO
Jogo no Campo das Oliveiras em Serzedelo- Guimarães
Árbitro, Luís Ramos (Viseu)
SERZEDELO 3 LEÇA FC 1
Ao intervalo, 2-1, marcadores, Jorge Miguel (11) Carlos Filipe (15) André Moreira (23) e Ricardinho (90).

SERZEDELO: Miguel, Carlos Filipe, Jorge Miguel, Belmiro e Zézinho; Miguel Mota, André Ká, Maurício (Leonel), Bruno Cunha (Pedro Fidalgo), Sócrates (Miguel Veiga) e Ricardinho. Treinador Marco Alves.

LEÇA FC: Cláudio, Zé d´Angola, Zé Soares, Hélder e Daniel (Magno); Rui Ramos, André Moreira, Moura (Pedro Gomes), Paiva; Cerejo (Sérgio Vasconcelos), Nuno Martins. Treinador Caneco

Difícil como se previa esta deslocação da equipa do Leça a Serzedelo.
A equipa local entra melhor na partida e com alguma felicidade, fruto do seu atrevimento, aos 15´minutos, já se encontrava a vencer por duas bolas a zero, com golos de Jorge Miguel (central) e Carlos Filipe (lateral). Quando todos pensavam que a equipa do Leça tinha ido ao “tapete” eis que o inevitável André Moreira, reduz aos 23 minutos. Após um início de jogo bastante buliçoso, e com alguma supremacia da equipa da casa, os últimos 20 minutos do primeiro tempo, o equilíbrio foi nota dominante.

Na etapa complementar, a equipa de Leça da Palmeira deu a iniciativa de jogo à equipa local, jogando com o bloco baixo, explorando o contra ataque, e numa jogada de transição rápida, esteve á beira de empatar a partida, não fosse erro grave da equipa da arbitragem, que arrancou um fora de jogo inexistente, ao avançado leceiro, que tinha tudo para atirar com êxito á baliza à guarda de Miguel. Em cima do minuto 90, Ricardinho em posição irregular, faz o terceiro sentenciando a partida.
Vitória justa da equipa local, num jogo em que o empate esteve muito perto de acontecer, não fosse a desatenção dos juízes de linha da equipa de arbitragem liderada por Luís Ramos.

Cumprida a 1ª volta, passadas 5 jornadas, a equipa de Leça da Palmeira, apenas encurtou um ponto para a linha de água, estando posicionada sete pontos acima do SP. Mêda na tabela classificativa. Na próxima jornada a equipa leceira viaja até Alpendora para dar início à 2ª volta da fase de manutenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC