RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

INFESTA ESTÁ MAIS PERTO DA II DIVISÃO (6 pontos para a subida)

O Infesta venceu esta tarde a equipa do Rebordosa por 0-1 e deu um passo muito importante na luta pela subida de divisão. Magalhães foi o autor do único golo do encontro. O encontro iniciou com claro ascendente do Infesta que criou o primeiro lance de perigo aos 13 minutos por Paulinho que ganhou espaço e rematou com a bola a passar pouco por cima da baliza de Adriano. O Infesta entrou a dominar o encontro e parecia ser a equipa mais esclarecida em campo mas o Rebordosa, a pouco e pouco foi equilibrando a contenda. Aos 26 minutos, golo anulado ao Infesta por Magalhães por pretensa falta do avançado do Infesta sobre os defesas da equipa da casa. O Rebordosa criou o primeiro lance de real perigo aos 33 minutos por Arnold que cabeceou ao lado da baliza de Duarte. Pouco depois, Jerónimo cruza da direita para a área mas tanto Arnold como Alex, chegaram atrasados à bola. O Infesta em contra-ataque criou perigo aos 40 minutos quando Magalhães pela esquerda faz um passe para o centro onde estava Paulinho mas este chega também tarde à bola. Na jogada seguinte, o Rebordosa quase chega ao golo, Arnold cruza da direita para Alex que já dentro da área, atira para boa defesa de Duarte. O Infesta chega ao golo mesmo no minuto 45. Pedro Nuno pela direita, desmarca com um passe em profundidade Magalhães que só com o guardião Adriano pela frente, remata rasteiro e colocado para o fundo da baliza. Ao intervalo, o Infesta vencia por 0-1.

A segunda parte iniciou com um Rebordosa à procura de chegar à igualdade. Logo aos 50 minutos, o recém entrado Litos remata com perigo ao lado, após cruzamento da direita. Pouco depois, Gustavo de livre junto à linha lateral, cruza para a área onde a bola passa por toda a gente e sai junto ao poste pela linha de fundo. O jogo estava mais aberto e o Infesta responde no minuto seguinte num pontapé de canto de Vitinha I que cruza para o primeiro poste onde está Magalhães que atira de cabeça por cima da baliza. No minuto seguinte, Tiago Dias alivia mal uma bola que quase trai o guarda-redes Duarte. Valeu o guardião do Infesta que estava atento, defendendo para canto. Aos 63 minutos, Arnold, o melhor jogador da equipa da casa, atira de cabeça ao lado, após cruzamento de Hugo Cunha. O jogo entrou numa fase mais dura com quezílias entre jogadores de ambos os lados. Aos 80 minutos, Paulinho pela direita, faz um passe em profundidade para a área do Rebordosa onde Braga ganha em velocidade a um defensor local mas atira de primeira por cima da baliza de Adriano. Na jogada seguinte, Hugo Cunha remata com perigo ao lado da baliza de Duarte. O Rebordosa arrisca tudo para chegar ao empate, mas a defesa do Infesta, ia cortando os lances de todas as formas e feitios. Aos 88 minutos, num rápido contra-ataque do Infesta, a bola chega a Braga a passe de Pedro Nuno, mas o avançado do Infesta não teve arte nem engenho para passar pelos defesas da equipa adversária. Em cima do minuto 90, um livre perigoso à entrada da área a favor do Rebordosa que Gustavo se encarrega de marcar mas a bola embate contra a barreira do Infesta ficando os jogadores da equipa da casa a pedir uma grande penalidade por mão de um defesa do Infesta.

O Infesta consegue três preciosos pontos em Rebordosa e está a apenas duas vitórias de conseguir a subida à 2ª Divisão B pois o seu mais directo perseguidor, o Vila Real, foi derrotado em casa pelo Cesarense pelo mesmo resultado distando assim 8 pontos, quando há apenas 15 em disputa e quando o Infesta ainda vai receber a equipa transmontana daqui a duas jornadas. No próximo domingo, o Infesta tem nova deslocação, desta feita ao Sousense. Quanto ao árbitro, o Sr. Paulo Ferraz de Leiria, esteve bem em todo o encontro.

FC INFESTA

1 comentário:

  1. Força Infesta! Para voltar ao lugar que nunca devias ter sair.. 2º Divisão Nacional.

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC