RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 18 de março de 2012

CUSTÓIAS VENCE E CONVENCE!


AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 26
Estádio do Custóias FC
Árbitro – Mário Valente
CUSTÓIAS 2 VILARINHO 0
Ao intervalo, 0-0, marcadores David (47) e Caramalho (90+3)

CUSTÓIAS: Márcio, Danny (Pessoa), Nuno Ribeiro, Edu e Magalhães; João Dias, Renato e Mário Rui (Caramalho); Gandarela (Carvalhosa), Tiago Carvalho e David. Treinador Paulo silva.

VILARINHO: David, Fábio, Leal (Ricardinho), Chelas; Nélson, Luisinho, Ramboia (Daniel II) e Ricardo, Rui Pedro, Almeida e Nuno (Luís Carlos). Treinador

Bom jogo de futebol, foi o que os espectadores presentes, tiveram a oportunidade de assistir.
Jogo de elevado risco, pois a classificação das duas equipas, separadas apenas por um ponto, na luta pela manutenção, assim o indicava.

Começa melhor a equipa da casa, e rapidamente se percebeu que os custóienses queriam vencer este jogo, instalando-se no meio campo defensivo dos forasteiros, sem com tudo, levar muito perigo ao último reduto do Vilarinho. À passagem do minuto 12`, o sinal mais da equipa do Custóias, quase resultava em golo, depois de uma excelente triangulação, entre Gandarela e Mário Rui, cortada inextremis por um defensor do Vilarinho para canto, do canto nada resulta. O jogo desenrola-se com a equipa do Custóias, com mais posse de bola, mais pressionante, mas o perigo e os desequilíbrios ofensivos eram raridade. Minuto 36, Gandarela, para no peito e remata forte, já dentro da área, mas a bola embate no corpo de um defesa forasteiro. Praticamente a seguir, é a vez de Tiago Carvalho, tirar as medidas à baliza à guarda de David, com um forte e colocado remate de fora, com a bola a passar ligeiramente ao lado. No final do primeiro tempo, Mário Rui, dispõe de uma excelente oportunidade para abrir o marcador, quando remata fraco de cabeça e a bola a ser parada em cima da linha pelo guardião forasteiro.


Inicio do segundo tempo, Danny (lesionado) fica nas cabines, para o seu lugar entra Pessoa. A equipa do Custóias, chega ao golo por David, a concluir uma grande jogada pelo lado direito, com Gandarela a ganhar em velocidade a um defensor, e a servir de bandeja o golo que David ao segundo poste não enjeitou. Custóias sempre por cima do jogo e à procura do segundo golo, que marca aos 65`minutos, que grande golo de Tiago Carvalho (pontapé de meia bicicleta) depois de um cruzamento do lado direito, mas o juiz de linha assinala fora de jogo, num lance que deixou muitas duvidas. A partir deste momento o jogo é mais repartido, jogadas de muito perigo junto às duas áreas, Márcio guarda-redes custóiense e David guarda-redes dos homens de Santo Tirso, iam chegando para as encomendas. Gandarela aos 73, minutos quase mata o jogo de cabeça, num lance em que divide com o guarda-redes a oportunidade de marcar, com bola asir pela linha de fundo. 82`minutos livre frontal em que Edu é especialista na marcação, só que desta vez a bola passa muito perto do poste. Ao minuto 84`David cai na área do Vilarinho, penalti ? a duvida persiste, o avançado isola-se e no momento do remate é estorvado por um defensor. Márcio ainda nega o empate para os forasteiros, com uma defesa (à FUTSAL), pouco ortodoxa, é certo, mas muito eficaz. Em tempo de descontos dados pelo equipa da arbitragem, Caramalho faz o segundo golo do Custóias, e que golo, jogada individual, que culmina com um forte remate ao angulo direito da baliza à guarda de David. Resultado justo para a equipa do Custóias, que luta pela manutenção, juntamente com o seu adversário, com esta vitória a equipa do Custóias avança na classificação.
DESTAQUES desta partida, Renato e João Dias, foram enormes na luta do meio campo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC