RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 10 de maio de 2011

1 ANO DE BLOG...PARABÉNS! mitchfoot futebol de Matosinhos.


Dia 10 de Maio de 2010, foi o dia em que nasceu o blogue “mitchfoot futebol de Matosinhos”

Em Março de 2010, o saudoso Jornal do Concelho de Matosinhos “Matosinhos Hoje” editou pela última vez, em consequência disso mesmo os mais pequenos clubes da Cidade ficaram órfãos de quem divulgava os seus feitos desportivos, a visibilidade era quase nada, ninguém retratava com o destaque que os mais pequenos merecem, os seus feitos desportivos.

Até que por iniciativa própria resolvi criar este meio de comunicação para que todos os matosinhenses, tivessem acesso à informação actualizada dos clubes de Matosinhos, em particular os mais desfavorecidos.

No inicio, um bocado a medo e com muita expectativa do que poderia acontecer, quase sem perceber nada do que estava a construir, lá fui caminhando ao encontro dos Matosinhenses, fui adquirindo conhecimentos e sem me aperceber, verifiquei que estava ser muito bem aceite por parte da comunidade matosinhense, e não só…

As responsabilidades começam a aumentar, o dever de informar começava a ser irrecusável, as visualizações de páginas começam a crescer, 40 por dia no mês de arranque, 100 por dia no mês seguinte…e por aí fora, hoje o blogue tem uma visita diária de 400 visitantes, em média de 600 visualizações, já não consigo parar!

Quase 60.000 visualizações e 57.000 mil visitantes, é algo de que eu não acreditava ser possível alcançar, ao fim de um ano de existência.

Os emigrantes espalhados por todos os cantos do Mundo, também visitam regularmente o Blogue, e tenho recebido mensagens de felicitações, que para mim são muito gratificantes e que quero partilhar com todos vós…do género, que passo a citar:
USA “ao ver o seu blogue tenho a minha terra mais perto de mim”
FRANÇA “ sou de Bragança e sinto o cheiro do norte de Portugal “
CHIPRE “ estou muito bem informado dos clubes da minha cidade”
BRASIL “ sou fã do seu blogue, o que fez pelo Derley foi fantástico, obrigado! “
e muitas mais…

O que achava ser muito pessoal, tornou-se de todos vós, e é com muita responsabilidade, com muito carinho e acima de tudo com isenção, que vou continuar a retratar os factos do futebol de Matosinhos

OBRIGADO! E VIVA O FUTEBOL DE MATOSINHOS
Mário Barbosa Mitch

5 comentários:

  1. Parabéns amigo pelo excelente trabalho, o MITCHFOOT é excelente exemplo de quem gosta do futebol e em particular dos clubes de Matosinhos, tendo contribuído muito para divulgar o trabalho de todos os clubes e em especial esta época que tem sido excelente para vários clubes de Matosinhos. Também o MITCHFOOT merece fazer parte das várias festas que têm acontecido nos clubes, pois também ajudou ao êxito. Abraço, Jorge Cordeiro

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo primeiro ano de existência, sigo o blog desde o seu nascimento e o crescimento e reconhecimento por parte dos Matosinhenses é cada vez maior :) Dá para perceber que está aqui muito trabalho!

    Os votos de mais um ano de sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos fico-vos gratos pelos incentivos, mas quero dizer, que é muito gratificante para mim dar visibilidade aos clubes de Matosinhos e enquanto poder e ser aceite na comunidade matosinhense estarei sempre em cima do acontecimento. Ao J.Cordeiro quero agradecer a colaboração, que tem sido fantástica no diz respeito ao Lusitanos. Ao Bruno, dizer-te que também sigo o teu Site e que gosto bastante e de quando em vez me suporto nas noticias do lecinha...pena não ser mais activo. OBRIGADO! meus amigos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns também a ambos, pois sem a vossa ajuda, o crescimento do blog era mais complicado. Ao Jorge Cordeiro, grato pela tua colaboração. ao Bruno, também es portador de um mágnifico Site, no qual também me suporto nas novidades do "lecinha".

    ResponderEliminar
  5. É verdade, tenho pena de não ter tempo para actualizar mais o leçasempre, mas (e ainda bem!) ao contrário de há 4 anos atrás podemos contar com o blog do Mitch e com o blog das camadas jovens do leça que estão muito bem a informar os adeptos :)

    abraço

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC