RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

LEÇA VOLTA A SONHAR! CLÁUDIO EVITA O QUE O ÁRBITRO CONSTRUIU.



III Divisão Série B 2011/2012 Jornada 18
Estádio do Leça FC
Árbitro Hugo Silva

LEÇA 1 SERZEDELO 0

LEÇA FC: Cláudio, Zé d'Angola, Tiago Madalena, Zé Soares, Dani, Rui Ramos, Hélder Pereira, Moura, Tiago Paiva, Tiago André e Magno.
Treinador Armindo Machado, jogaram ainda; Cerejo, Ricardinho e Pedro Gomes
Golo de MAGNO 85`de grande penalidade


A equipa leceira, volta às vitórias em 2012, com este resultado volta também a sonhar com a fase de subida.
Muito difícil de obter este triunfo leceiro. A equipa do Leça, sabia antes do inicio do encontro, que só a vitória lhe interessava, para continuar a sonhar com o objectivo traçado no inicio de época, mas encontro pela frente um adversário bem organizado, que de quando em vez, punha em sentido o último reduto leceiro, o jogo foi muito equilibrado, com ligeiro ascendente da equipa da casa e aos 15´minutos, Magno enviava uma bola ao poste. As equipas iam para as cabines empatadas a zero, pois as defesas conseguiram superiorizar-se aos ataques das duas equipas.

No regresso das cabines, pertenceu a iniciativa atacante aos leceiros, apostando mais os forasteiros em lances de contra-ataque. As oportunidades iam surgindo para ambos os lados, mas ambos os guarda-redes conseguiam evitar que o resultado se alterasse. Armindo Machado ciente de que só a vitória interessava, aposta em Cerejo e Ricardinho para os 20`minutos finais. Pertenceu mesmo a Cerejo o lance que resultaria no único golo da partida, o avançado leceiro é derrubado dentro da área por um defensor do Serzedelo, Magno chamado a converter não vacilou e marca para a equipa da casa ao minuto 85`. Os últimos minutos de jogo foram disputados sob uma arbitragem deplorável, vergonhosa, sempre em prejuízo dos da casa, que enfureceu e muito os adeptos do Leça. Ao minuto 90+3`o canto do cisne, o Sr. Árbitro, marca uma grande penalidade inexistente contra os leceiros (falta sim! Mas a favor da equipa do Leça, que o árbitro transformou ao contrário, expulsando o defensor leceiro) Cláudio de baixo dos postes esteve irrepreensível defendendo a grande penalidade, escreveu-se direito por linha tortas e os três pontos ficaram em Leça da Palmeira

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC