RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

BIS DE DAVID NUMA VITÓRIA ARRANCADA A FERROS!



AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 21
Estádio Custóias Futebol Clube
Árbitro Paulo Sérgio Pinto
Custóias FC 3-2 Oliv. Douro
Ao intervalo, 1-2, marcadores, Caramalho (3`), Artur (10`) Rómulo (45`) e David (64` e (87`)

CUSTÓIAS: Meneses, Pessoa, Luizão, Nuno Ribeiro, Magalhães; Eduardo, Renato e Mário Rui (Paulinho); Gandarela (Tiago Carvalho), Caramalho (Nuno Santos) e David. Treinador Paulo Silva.

OLIVEIRA DO DOURO: Pedrosa, Pedrinho, Rómulo, Pereira, Serpa; Isidro, Guil (Ivanildo), Ruben, Dani (Coutinho), Artur (Paulo)e Miguel.

Jogo intenso, muito bem disputado, com um vencedor justo.


A equipa do Custóias, entrou para este jogo, como se diz na gíria, coma corda toda. Aos 3 minutos a equipa custóiense, chega ao golo, através de Caramalho (6 golo desde que assumiu a titularidade), finalizando bem um corte deficiente de um defensor gaiense, na sequência de um cruzamento de David pelo lado esquerdo do ataque custóiense. 5` Minutos volvidos, é a vez de Gandarela cabecear ao poste esquerdo da baliza de Pedrosa. O jogo assenta e aos dez minutos a equipa visitante, empata a partida com um golo de Artur. Golo que intranquilizou a equipa da casa, passando a jogar algo nervosa e com as coisas a não sair bem, mesmo assim, pertenceu aos custóiense a melhor oportunidade de marcar, quando Gandarela, em velocidade, e já dentro da pequena área, apesar de pressionado, atira e proporciona uma excelente parada a Pedrosa, que quase milagrosamente desvia com a ponta dos dedos para fora, do canto nada resultou. E foi já em cima do minuto 45`, na sequência de um canto que a equipa do Oliveira do Douro chega a reviravolta no resultado, por Rómulo.

Na segunda parte o Custóias aparece com uma alteração, Gandarela infeliz na finalização, dá o seu lugar a Tiago Carvalho, e o ex infestista não destoou e veio dar mais acutilância atacante à equipa da casa. Mário Rui ainda experimenta um remate de fora da área, iam decorridos 54`minutos. Sempre em busca do golo que lhe permitisse voltar ao jogo, a equipa da casa, veio a consegui-lo muito perto do minuto 64`, num lance muito duvidoso, David cabeceia e o guarda-redes defende para lá da linha de baliza? No estádio não se consegue avaliar com certeza, mas o juiz de linha do lado do Estabelecimento Prisional de Custóias, de pronto deu indicações de que a bola entrou! Estava feito o golo da igualdade, tónico excelente para os homens da casa, e ao minuto 77`David, mais uma vez quase faz golo de Bandeira. Respondem os forasteiros e Ivanildo, recentemente entrado na partida, ganha em velocidade a Luizão e já sem ângulo atira mas Meneses nega autenticamente o golo. A minutos do fim da partida, e quando já todos esperavam pela divisão de pontos, eis que mágico David tira um coelho da cartola, e com um golpe fantástico (chapéu) tira o guarda-redes do lance e atira para a baliza deserta dando os três pontos (preciosos) ao conjunto matosinhense

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC