RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CUSTÓIAS - VITÓRIA PRECIOSA FORA DE PORTAS (David volta a bisar)


DIVISÃO DE HONRA DA AF PORTO 22ª JORNADA
Complexo Desportivo do SC Nun`Alvares – Paredes
Árbitro Cândido Bessa
SC NUN`ALVARES 1 CUSTÓIAS FC 3
Ao intervalo, 1-1, marcadores, Fabiano (10`), David (32`e 75`) Nuno ribeiro (61`)

SC NUN`ALVARES: Rica, Moreira, Ruizinho, Camilo , Fábio, César, Fabiano (Sérgio),Vitinha (Marcos), Norberto e João . Treinador Sérgio Machado

CUSTÓIAS FC: Meneses (Márcio), Pessoa, Luizão, Nuno ribeiro e Magalhães; Renato, Eduardo e Mário Rui (Gandarela), Tiago Carvalho (João Dias), Caramalho e David. Treinador Paulo Silva.

Foi um jogo, com muitas contrariedades para equipa do Custóias, mas a virtude e coragem dos seus jogadores, fizeram com os três pontos não ficassem em Recarei-Paredes.
Inicio de jogo um pouco amorfo sem grandes lances de perigo, mas pertenceu à equipa visitante, logo aos 10`minutos a abertura do placard, por intermédio do avançado Fabiano. Pouco tempo depois a primeira contrariedade custóiense, Mário Rui lesiona-se e é substituído por Gandarela, que começara o jogo no banco, pela segunda vez esta época. Aos 32 minutos o Custóias, chega ao golo da igualdade, curiosamente num lance começado põe Gandarela, cruzamento de Eduardo e David a finalizar ao segundo poste. Resultado com que se atingiu o intervalo.

A segunda metade, a mais valia técnica dos jogadores de Matosinhos, veio ao de cima e foi com naturalidade que a remontada foi concretizada, primeiro pelo central Nuno Ribeiro aos 61`minutos, que volta assim a marcar (defesa muito perigoso nos lances de bola parada), e depois, novamente por David, aos 75`minutos, que encontrou o caminho das balizas adversárias (duas vezes seguidas a bisar). Perto do minuto 85`, outra contrariedade da equipa custóiense, Meneses lesiona-se e tem de ser substituído, pelo guarda-redes Márcio. De referir que o Sr. Cândido Bessa, árbitro deste encontro, apesar do tempo de paragem a quando da lesão do guarda-redes Meneses, exagerou no tempo dado para descontos (7`minutos). com este triunfo em casa de um direto competidor, a equipa do Custóias, sai da zona de despromoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC