RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LEÇA - RUI RAMOS MATOU O BORREGO.


III DIVISÃO SERIE B 12ª JORNADA
Estádio do Azevido - Rebordosa
Arbitro Pedro Cabral.
Ao intervalo – 0-0, maracador Rui Ramos (58)

REBORDOSA: Adriano, Jerónimo (Arnold) Ricardo, Gustavo e Alex (Tiago), Sousa (Nani), Vítor, Hugo, Pinto, Carlos e Litos. Treinador Carlos Barbosa

LEÇA FC : Cláudio, Zé d'Angola, Tiago Madalena, Hélder Pereira, Ernesto, Rui Ramos, André Moreira, Ricardinho (Moura), Cerejo, Vítor Hugo (Paiva)e Pedro Gomes (Magno). Treinador Armindo Machado.

Antevia-se um confronto muito difícil para os leceiros, nesta deslocação a Rebordosa, terreno em que a equipa do Leça nunca tinha vencido. Tradicionalmente muito complicado de contornar este adversário no seu reduto, a equipa leceira encarou o jogo com forte determinação e venceu com toda a justiça, pois foi de facto uma autêntica equipa, bem posicionada no terreno e muito concentrada nas tarefas a desempenhar. Com uma primeira parte muito disputada, com alguma dureza (excessiva), por parte dos homens da casa, a equipa leceira, nunca perdeu o norte e jogou sempre, olhos nos olhos, com um adversário que se encontrava a sua frente na tabela classificativa.
Na segunda parte, e com a mesma toada de jogo, equilibrado e sem grandes lances de perigo, aos 58`minutos, a equipa do Leça, beneficiou de uma das muitas faltas do adversário, livre apontado por André Moreira e Rui Ramos a abrir o marcador, matando o BORREGO. Até ao fim os leceiros, com muito querer e qualidade de posse de bola, controlaram o jogo e o adversário, beneficiando de uma expulsão de Carlos, jogando os últimos dez minutos com mais uma unidade, mas o jogo não terminou sem que os leceiros, perdessem Ernesto, também por expulsão aos 90+7`minutos (exagerado tempo de compensação).

Em suma, foi uma exibição muito agradável do Leça, que mereceu ganhar esta partida mesmo contra uma arbitragem muito fraca e um adversário que usou e abusou da dureza em quase todos os lances.

Leça FC segue na 6ª posição com 17 pontos, a 5 pontos do líder Infesta e com os mesmos pontos do 7º classificado, o Sp. Mêda.
O próximo jogo terá lugar em 2012, no dia 8 de Janeiro, em casa, frente ao Sousense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC