RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 10 de dezembro de 2011

HÁ DIAS ASSIM! INFESTA CEDE PELA PRIMEIRA VEZ EM CASA

O Infesta sofreu esta tarde a primeira derrota em casa, frente a um Cesarense que, a jogar em contra-ataque, depois de se ver em vantagem, limitou-se a defender o resultado. O encontro iniciou com o Infesta a procurar rapidamente chegar ao golo e Paulinho, foi o mais inconformado pois logo aos 7 minutos, remata de primeira com muito perigo ao lado da baliza de Marco. Sete minutos depois, foi a vez de Pedro Nuno que a cruzamento de Serge pela direita, atira de cabeça para grande defesa de Marco. Aos 20 minutos, a oportunidade mais flagrante do Infesta, foi protagonizada novamente por Paulinho, que do meio da rua, atira à barra da baliza do Cesarense. A equipa do Infesta dominava a seu belo prazer o encontro e o Cesarense, procurava em contra-ataque, criar perigo e só aos 25 minutos, é que efectuou o primeiro remate à baliza de Miguel por intermédio de Toninho, mas que o guardião do Infesta defendeu sem problemas. No minuto seguinte, contra-ataque rápido do Cesarense, cruzamento da esquerda de Toninho, onde aparece na zona de penalti Pedrinho, que de primeira atira ao lado da baliza do Infesta. O jogo, sempre muito disputado a meio campo, pendia sempre para o Infesta que de todas as maneiras e feitios, tentava chegar com perigo à baliza do Cesarense mas, a dois minutos do intervalo e contra a corrente do jogo, o Cesarense chega à vantagem por Toninho que já dentro da área, faz um remate colocado ao ângulo superior esquerdo da baliza de Miguel.

Ao intervalo, José Manuel Ribeiro teve de fazer uma alteração forçada devido à lesão de Paulinho, e com o relvado bastante encharcado, devido à chuva que caiu no decorrer do intervalo, o Infesta tinha que tomar conta do jogo e procurar chegar ao golo do empate o mais cedo possível, mas foi Carlitos que criou a primeira e única oportunidade de perigo da sua equipa na segunda parte, com um remate cruzado que saiu ao lado da baliza de Miguel. A partir daí, só deu Infesta e aos 65 minutos, Vitinha I pica a bola à entrada da área para Nuno Almeida que, acabado de entrar para o lugar de Pedro Nuno que também se lesionou num lance com o guarda-redes Marco, ficou isolado perante o guardião do Cesarense mas este opôs-se bem ao remate do avançado do Infesta. O Infesta fez de tudo para chegar ao golo mas o Cesarense, soube defender bem o resultado até ao final do encontro. Destaque ainda para um lance de perigo do Infesta aos 92 minutos, onde Coutinho cruza da esquerda para a área, onde aparece Nuno Almeida que atira de cabeça a rasar a barra da baliza do Cesarense.

A vitória do Cesarense acaba por ser injusta, pois pouco ou nada fez para o merecer. Soube sim, defender bem o resultado quando já estava em vantagem, tendo também o auxilio do terreno de jogo que neste estado, beneficia sempre quem defende do que quem tem de atacar.

FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC