RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 10 de dezembro de 2011

ENTREVISTA DE NANDINHO AO SITE OFICIAL DO FC PERAFITA

Nome: Fernando Ferreira “Nandinho”
Idade: 31 anos, Data nascimento: 1980-11-24
Naturalidade: Paranhos, Altura: 1.73, Peso: 67Kg, Posição: Avançado
Clubes que representou: Grupo Desportivo Aldeia Nova , Atlético de Vilar, Sr.ª da Hora e FC Perafita


Qual o segredo para o êxito da equipa?

NANDINHO: Não posso dizer se é segredo não posso revelar…… brincadeira, acho que não existe segredo nenhum, apenas existe um grande empenho de todos os jogadores e equipa técnica durante a semana para trazer sempre os 3 pontos a cada jogo que passa.

Que análise fazes a este campeonato?



NANDINHO: Embora jogue no Perafita a apenas 4 anos, sempre acompanhei o Perafita e já passaram bons jogadores por cá mas, sinceramente não me lembro de ver um inicio de campeonato assim, o objectivo pretendido pela direcção e treinadores era ganhar jogo a jogo e no fim somar os pontos ganhos, o resultado está a vista de todos é certo que não ganhamos nada mas estamos em primeiro desde a primeira jornada. Para quem dizia que a serie 1 era mais acessível está completamente errado em 12 jogos disputados todos eles foram de grande dificuldade para o Perafita, se goleamos alguns foi porque somos uma grande equipa!

Já estás no clube vai fazer 4 anos, o que podes nos dizer sobre a estrutura do FC Perafita?

NANDINHO: Acho que relativamente a estrutura do clube só posso falar bem, um clube humilde que como todos os outros tem enorme dificuldades, mas que não falta com nada aos jogadores, e a prova está que em todos os escalões o FC Perafita está nos 3 primeiros classificados, e estes resultados também só são possíveis se existir uma grande organização por trás.

No teu entender o que está bem no FCP? E o que está menos bem, o que mudavas?

NANDINHO: Bem essa é uma questão difícil, como qualquer Português nós nunca estamos bem com nada, se chove é porque chove se não chove tinha que chover, mas tendo em conta o que se está a passar acho que não mudava nada, os resultados falam por si!

Tens noção que és um ídolo para os mais novos em Perafita? Todos falam que gostariam de um dia vestir uma camisola como o Nandinho. Que conselhos dás aos mais novos?



NANDINHO: Não tinha noção disso, muito obrigado por pensarem assim é sinal que o meu trabalho está a ser bem feito, relativamente aos conselhos, treinar com bastante empenho sempre com o objectivo de melhorar, humildade e seguir sempre os conselhos dos mais velhos porque a cada dia que passa estamos sempre a aprender coisas novas!

Acreditas que será este o verdadeiro campeonato do FCP? Será desta campeão?

NANDINHO: Ainda temos muito trabalho pela frente, e da maneira como as coisas estão a correr temos fortes probabilidades de o ser.

Concordas que o facto de o FCP estar mais “visível” nas redes sociais é benéfico!? A que se deve esse sucesso!?

NANDINHO: Concordo plenamente com isso, até porque com o desaparecimento dos meios de comunicação social do concelho de Matosinhos ( RCM e Matosinhos Hoje) os clubes passam mais no anonimato e talvez eu esteja a exagerar mas tem mais valor estes clubes pequenos do que SL Benfica , Porto ou Sporting , porque este clubes não tem a mesma fonte de rendimentos e passam por enumeras dificuldades para garantir que não falte nada a quem os representa, mas quem se lembra disso? Ninguém!!!! Tu sabes bem a que se deve esse sucesso ou melhor a quem se deve, foste o principal mentor dessa evolução e quero deixar aqui um enorme elogio ao trabalho que tens realizado em prol do FC Perafita do qual sei que te honras muito em ajudar.

Uma mensagem aos adeptos e cibernautas do clube…

NANDINHO: Continuem a apoiar o FC Perafita para nos ajudarem nos nossos objectivos.

FC PERAFITA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC