RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 16 de outubro de 2011

TAÇA FIM DA LINHA PARA O INFESTA


Desportivo das Aves foi sempre superior ao Infesta

O Infesta foi eliminado esta tarde da Taça de Portugal, ao perder com o Desportivo das Aves por 4-0, num jogo em que a equipa da casa dominou do principio ao fim, mas que o Infesta, por nunca ter virado a cara à luta, merecia o tento de honra.

O Desportivo das Aves foi sempre superior ao Infesta e desde cedo mostrou que queria resolver o encontro pois nos primeiros 10 minutos do encontro, tal foi a superioridade que a equipa da casa dispôs de cinco pontapés de canto a seu favor. Mas o Infesta foi a primeira equipa a criar perigo quando Maga chegou atrasado a um passe em profundidade de Oliveira, onde Rui Faria chegou primeiro à bola. Apesar de tudo, o Aves só criou o seu primeiro lance de real perigo aos 19 minutos quando a cruzamento de Fonseca para Quinaz, Carlos Pinto consegue cortar a bola para Victor Pádua defender posteriormente. Aos 22 minutos, Quinaz cruza da esquerda para Fonseca que de cabeça, atira ao lado. Mas aos 25 minutos, o Aves chega mesmo ao golo por intermédio de Fonseca que com um toque subtil, após excelente desmarcação de Grosso, inaugura o marcador. O Infesta não virou a cara à luta e aos 30 minutos, Oliveira ganha a bola no meio campo, deixa para Pedro Nuno e este, do grande circulo, tenta fazer o chapéu a Rui Faria que estava atento e não vacilou. Dois minutos depois, o Aves chega ao 2-0 por intermédio de Quinaz que aparece isolado perante Victor Pádua e não perdoa, aumentando o marcador. O Infesta perdia por 2-0, e até ao intervalo, houve duas oportunidades para cada lado. Primeiro foi o Aves por Fonseca que antecipa-se a Carlos Pinto e atira à baliza, mas Victor Pádua esteve bem a defender e depois foi o Infesta que num livre junto à quina da área do lado direito, Vitinha I atira com força junto ao poste direito mas Rui Faria defende.



Na segunda parte, o Infesta tentou inverter o rumo dos acontecimentos e aos 47 minutos, um livre a cerca de 30 metros da baliza a favorecer o Infesta, Vitinha I atira à figura de Rui Faria que soca a bola para a frente, mas não aparece ninguém para a recarga. Depois foi Fonseca que isolado perante Victor Pádua, atira ao lado. Mas aos 53 minutos, o Aves faz o 3-0 por Quinaz que flecte para o meio e atira colocado à baliza do Infesta. Dez minutos volvidos, chega o 4-0 para o Aves por Fonseca, que responde bem de cabeça a um cruzamento da direita de Leandro. Aos 67 minutos, o Aves quase fazia o quinto, quando o recém-entrado Dally, ganha a bola pela esquerda a Carlos Pinto, cruza para a marca de penalri onde Fonseca simula e deixa para Quinaz que isolado, atira por cima. Depois o Infesta controlou o jogo e tentou a todo o custo o tento de honra. Primeiro foi Almeida que aparecia isolado a passe em profundidade de Pedro Pereira, mas Rui Faria consegue-se antecipar e atira para lançamento lateral e depois, em cima do minuto 90, Pedro Pereira de livre atira com força junto ao poste, mas Rui Faria defende para canto.

O jogo chegava ao final, com o Infesta a ser eliminado da Taça de Portugal pelo Desportivo das Aves, que fez jus ao seu estatuto de favorito, não vacilando perante um Infesta que merecia um golo pois nunca virou a cara à luta com o avolumar do resultado. No próximo domingo, o Infesta desloca-se a Alpendurada para o jogo da 6ª jornada do campeonato.

Site oficial Do FC INFESTA

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC