RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 30 de outubro de 2011

CUSTÓIAS SEM CHAMA PARA UM SERZEDO ENDIABRADO

Divisão de Honra da AF Porto
Estádio do Custóias FC
Árbitro: Cândido Bessa
Custóias 0 Serzedo 6
Ao intervalo, 0-2, Golos Ricardinho (17) Hélder (26) Félix (53, 60, 75 gp) André (83)



CUSTÓIAS: Meneses, Danny, Noura, Nuno Ribeiro e Adérito; Edu, Magalhães e Joel; Gandarela, Latas (Mário Rui)e Caramalho (Nuno Santos). Treinador: Paulo Silva.

SERZEDO: César, Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Hélder e Joanzinho; Óscar, Viana (Leo)e Bruninho; Ricardinho (Dominguez), Vitinha (André)e Félix. Treinador Pedro Dominguez

A equipa do Custóias foi autenticamente atropelada pela equipa do Serzedo.
FÉLIX ex Custóias esteve imparável, três assistências e um hattrick no regresso a Custóias.



SERZEDO FOI MANIFESTAMENTE SUPERIOR

A resistência custóiense, durou apenas 17 minutos, altura em que a equipa visitante, abre o marcador por, Ricardinho, que se antecipa ao seu marcador e encosta para a baliza, na sequencia de uma de um cruzamento da direita, por Félix, rasteiro e tenso, entre o guarda-redes e linha defensiva. A equipa da casa, ainda tentou reagir a tão duro golpe, através de um pontapé livre de Edu, em que o guarda-redes César, não fica bem na fotografia, socando a bola para a frente e Caramalho e Latas, a não saberem aproveitar. Motivada pelo golo conseguido a equipa do Serzedo, aumenta de velocidade de processos, com a bola a ser jogada entre os sectores e com lançamentos rápidos sobre as alas, vai criando muitos desequilíbrios no sector defensivo custóiense. Ao minuto 26´ o central Hélder, livre de marcação, salta mais alto que toda a defensiva do Custóias e de cabeça faz o segundo, respondendo a um pontapé de canto, marcado por Félix. A equipa da casa, deserta de ideias, não conseguia responder com preceito à qualidade superior (individual/colectiva) da equipa forasteira.

CUSTÓIAS SEM CHAMA, NÃO CONSEGUE RESPONDER


Na segunda etapa, quando se previa uma reacção da equipa do Custóias, essa não veio a acontecer. A equipa da casa, lenta nas movimentações de transição e com uma posse de bola muito intermitente, deixa-se surpreender em contra-ataque, Félix (ex Custóias), em velocidade pelo lado direito, remata e bate Meneses sem apelo nem agravo, fazendo o terceiro aos 53`. Com o jogo resolvido, quanto ao vencedor, permitiu que a equipa forasteira circulasse a bola com mestria e de quando em vez ataca-se com perigo. A equipa custóiense, abatida pelo resultado e pela categoria do adversário, ia respondendo como podia, aspirando pelo final do encontro. Com o adversário no chão, completamente entregue, a equipa do Serzedo faz o quarto golo à passagem dos 60`, outra vez Félix, em contra-ataque. Aos 75`Adérito desconcentrado, comete falta para grande penalidade, Féliz, chamado a converter não perdoa, fazendo o hattrick. O Joga não terminaria sem que as redes de Meneses, voltassem a baloiçar, Félix, aparece mais uma vez em velocidade pela direita e oferece de bandeja o golo a André selando o resultado final de 0-6 para os visitantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC